Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

fnatic vira e despacha Heretics

No segundo duelo do dia pela região europeia, tivemos mais uma virada de um time sueco. A fnatic, que havia perdido para a Astralis, jogou contra a Heretics que perdeu na estreia para a Vitality, seus irmãos franceses.

Em uma boa série, a fnatic fez igual a NIP, que mais cedo virou pra cima da BIG, e garantiu sua classificação para semifinal do loser bracket.

Para continuar sobrevivendo na ESL One Cologne 2020, a fnatic ainda precisa ganhar na terça, dia 25, buscando os playoffs. A Heretics, assim como a BIG, pula fora do torneio perdendo os dois jogos que disputou.

França na frente

No primeiro mapa, a Heretics escolheu a Nuke e fez valer o pick. Jogando do lado TR, os franceses abriram vantagem pra cima da fnatic e administraram até o fim do jogo.

O time capitaneado por Lucky deu trabalho a Golden e ao time sueco. Na primeira partida dos times que lutavam pra sobreviver no torneio, abriram 5 a 0 e, em uma troca de rounds, mantiveram a diferença e chegaram à troca de lados ganhando por 10 a 5. A fnatic tentou, mas não conseguiu ter bons after plants e saíram atrás na série, perdendo por 16 a 8.

Tudo empatado

A Inferno foi o diferencial para o time da fnatic, ainda mais que os suecos estavam jogando em seu mapa de escolha.

O time começou a todo vapor e atropelou a Heretics, que não soube reagir às estratégias ofensivas. Foram onze rounds em sequência para o time da fnatic, mas, após o primeiro round perdido, viu o jogo dar uma esfriada. Mesmo assim, fecharam a primeira metade na frente por 12 a 3. Já no segundo half, o time francês começou ganhando e ainda incomodou um pouco os suecos, porém nada que fosse suficiente para virar o mapa a seu favor. Então, com alguns rounds ganhos para a Heretics, outros para a fnatic, a Inferno acabou 16 a 7 para o time sueco.

Mirage para decidir

Com a série empatada em 1 a 1, a fnatic novamente começou abrindo uma grande vantagem antes da troca de lados, na Mirage.

Com a vitória no mapa de escolha, os suecos reacenderam no jogo e não deixaram que fossem desclassificados. Mesmo perdendo o pistol, eles logo assumiram a frente no placar e os franceses não tiveram muito que fazer. Defendendo muito bem, o primeiro half ficou nas mãos da fnatic por 11 a 4. A Heretics chegou a fazer quatro rounds jogando como CT, logo no início do mapa, mas não foram muito longe. O terceiro e último mapa da série acabou a favor do time de Golden por 16 a 5.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password