Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Final da DreamHack Summer será entre FURIA e Team Liquid

Nesta sexta-feira, dia 14, aconteceram as duas semifinais da DreamHack Open Summer 2020. Os dois times brasileiros restantes, FURIA e Team oNe, enfrentaram os americanos da Chaos e da Team Liquid, respectivamente.

A FURIA teve sua vaga garantida nos playoffs ficando em primeiro no grupo B. Já a Team oNe teve um caminho mais complicado pela frente, perdeu para os furiosos, mas ganhou da Cloud9 e, assim, seguiu no torneio.

FURIA bate a Chaos e vai à final

Os brasileiros ganharam os dois mapas, Nuke e Inferno, e garantiram a md3, no primeiro jogo do dia.

O primeiro mapa disputado pelos dois times foi a Nuke. Jogando pelo lado CT, a FURIA conseguiu segurar bem os avanços da Chaos e fez 12 a 3 no placar, na primeira metade. Já como TR, a FURIA viu a Chaos tentar voltar para a partida, mas logo fechou o mapa em 16 a 8.

O segundo mapa foi Inferno. O time brasileiro teve maior dificuldade, mas nada que os impedisse de ganhar. A Chaos conseguiu ter um TR mais consistente. Entretanto, a FURIA também mostrou consistência, na segunda metade, quando foi jogar pelo lado TR e ganhou o mapa por 16 a 11.

Team Liquid despacha a Team oNe

No segundo jogo entre Brasil e Estados Unidos, os americanos da Team Liquid bateram os brasileiros da Team oNe por 2 a 0.

Escolha da Team oNe, Dust 2 foi o primeiro mapa do duelo, mas já começaram perdendo a primeira metade por 10 a 5, jogando como CT. Do lado TR, os brasileiros ainda tentaram buscar o resultado, mas perderam por 16 a 12.

Assim como o jogo da FURIA, Team Liquid e Team oNe terminaram a série jogando a Inferno. Os brasileiros começaram saindo na frente, mas a Liquid fez valer suas táticas e virou para 11 a 4 o placar, jogando como TR. Na segunda metade, a Team oNe não conseguiu dar a volta por cima, fez somente um ponto e perdeu o segundo mapa da md3 por 16 a 5.

A final entre FURIA e Team Liquid acontecerá às 14 horas desse domingo, dia 16, e terá transmissão no canal do streamer Gaules e na GaulesTV, na Twitch.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password