Está chegando o DreamHack Open Rio 2019

A DreamHack Open Rio 2019 desembarca na cidade do Rio de Janeiro este mês, trazendo equipes em destaque no cenário mundial, busca colocar o Brasil na rota dos principais eventos mundiais de e-sports, com o objetivo de incentivar e difundir cada vez mais nosso país no mundo dos jogos eletrônicos.

Nós que acompanhamos diariamente o cenário de e-sports só temos a comemorar, pois essa é a primeira vez que a DreamHack traz um de seus eventos ao Brasil, o local escolhido foi o Parque Olímpico. Os ingressos já estão disponíveis.

Na DreamHack Rio entre os dias 19 e 21 de abril, receberemos os brasileiros da Sharks e-sports que tem como sede Portugal e as equipes brasileiras da Furia e Luminosity Gaming, que hoje atuam no cenário norte-americano junto com a eUnited, com eles os europeus da AGO, Avangar e Valiance e junto com esta galera para representar a casa a W7M equipe que atua no cenário brasileiro e conquistou a vaga para o evento principal no qualificatório sul-americano.

Pelo Brasil já passaram a ESL e a Blast Pro Series, agora com é a vez da DreamHack Open Rio 2019 entrar em ação e você tem a chance de analisar e acompanhar todos os detalhes da competição com um material exclusivo e bem dinâmico que o time da eSports Betway criou, com diversas estatísticas e conteúdo voltado para nós gamers.

Entre os destaques do campeonato, a Furia traz o favoritismo, após subir para a principal divisão da ESL Pro League NA invictos, eles trazem a responsabilidade de ganharem a DreamHack Rio.

Os brasileiros da W7M receberam o título de azarão do torneio, são apenas a nona equipe brasileira segundo o ranking da hltv.org, mas passaram por um qualificatório onde enfrentaram nada mais nada menos que os brasileiros com muita bagagem de Counter-Strike a Imperial e-sports e os argentinos que veem despontando no cenário sul-americano da Isurus.

A DreamHack Rio 2019 traz uma premiação de 100 mil dólares (aproximadamente R$ 400.000), onde oito das melhores equipes de Counter-Strike: Global Offensive disputarão o título da edição do Rio de Janeiro de um dos campeonatos considerados mais importantes do mundo de CS: GO.

Infográfico:

Não fique de fora e sinta a emoção de acompanhar de perto esse campeonato, fique ligado em tudo o que acontece no DreamHack Rio no Betway Insider.

A equipe do SiteCS está preparada e contando os dias para cobrir esse evento que acontece na cidade mais bela do Brasil, nosso querido Rio de Janeiro, então fique acompanhando diariamente nossas postagens do DreamHack.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*