Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

ESL One: Rio é cancelado até segunda ordem

Pela primeira vez, desde 2013, não teremos Major. A ESL anunciou nesta quarta (09) que o ESL One: Rio está cancelado, por conta da pandemia de corona vírus. O campeonato tinha sido adiado para novembro, até então.

O Major aconteceria entre os dias 11 e 24 de maio, na cidade do Rio de Janeiro, antes de ter sido adiado para o mês de novembro, que, em tese, seria o mês em que ocorreria o segundo Major de Counter-Strike deste ano.

A ESL disse, em sua declaração, que levarão o Major para o Rio de Janeiro o quão antes possível, assim que a Valve disser quando e como os Majors voltarão. Com isso, ainda de acordo com a ESL, as novas datas serão anunciadas, para os torneios dentro de arenas, quando estiver seguro para todos.

A Valve se pronunciou, em seu blog, dizendo que irão esperar para remarcar os Majors até que os eventos de RMR estejam seguros para serem jogados em LAN novamente. Até lá, os eventos de RMR continuarão online, para que os times continuem disputando a vaga de melhor equipe de cada região.

Os ingressos adquiridos para a ESL One: Rio serão válidos até a nova data, independente de quando o torneio irá ocorrer. As pessoas que compraram os ingressos poderão pedir reembolso através de suas respectivas contas no site Eventbrite.

O torneio entra para a lista daqueles que foram cancelados ou jogados online por conta da pandemia e será substituído, no calendário de torneios, pelo IEM Beijing-Haidian. O campeonato da IEM será online, cobrirá as quatro regiões e terá uma premiação de US$250,000.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password