ESL ESEA: primeiros confrontos e programação do evento.
No Grupo (A), a Cloud9 que ficou em 1º na Divisão Americana, pega o 4º da Divisão Europeia o TEAM ENVYUS. Pelo lado Americano n0thing e companhia na liga ESL ESEA ficaram na liderança isolados, com bons resultados.
Já a equipe Francesa vem de uma má fase, mais na StarSeries XIII LAN arrancou um 2º lugar, mostrando que ainda são uma grande equipe, temos certeza que será um grande jogo.
A Luminosity Gaming, 4º colocada na Divisão Americana, pega a equipe polonesa a Virtus.Pro 2º colocada na Divisão Europeia. A equipe de Ptr terá uma tarefa difícil, Virtus.Pro é uma equipe conhecida por sua agressividade, a LG terá que trabalhar bem para trazer isso ao seu favor.
No Grupo (B), a grande Fnatic (1º colocada na Divisão Europeia) creio que por muitos a favorita ao título, enfrenta a Counter Logic Gaming (4º colocada na Divisão Americana). Fnatic pra este jogo é favorita, a CLG deu bastante trabalho na Divisão Americana tirando a vaga de equipes como Nihilum (equipe do HIKO) e Team Liquid, porém acredito que não venha dar trabalho a Fnatic, porém sabemos que zebra existem, seriedade é o segredo deste jogo.
A nossa equipe brasileira Keyd Stars (2º Colocada da Divisão Americana) de cara pega o Team Solomid, uma equipe que este ano cresceu muito, junto com a Fnatic é favorita ao título, porém sabemos da qualidade de nossos jogadores e a evolução que a equipe teve em sua jornada no EUA.
- Programação do Evento:
Quinta-Feira, 2 de julho
– 06:00 – Abertura das portas
– 06:45 – Início do Evento na Alemanha
– Grupo A – 1ª Partida
– Grupo A – 2ª Partida
– Grupo B – 1ª Partida
– Grupo B – 2ª Partida
– Grupo A – Confronto dos Vencedores (1ª e 2ª Partidas)
– Grupo A – Confronto dos Derrotados (1ª e 2ª partidas)
– Grupo B – Confronto dos Vencedores (1ª e 2ª Partidas)
– Grupo B – Confronto dos Derrotados (1ª e 2ª partidas)
Sexta-Feira, 3 de julho
– 09:00 – Abertura das portas
– 09:45 – Início do Evento na Alemanha
– Showmatch (Partida amistosa)
– Quartas de Final #1
– Quartas de Final #2
Sábado, 4 de julho
– 09:00 – Abertura das portas
– 09:45 – Início do Evento na Alemanha
– Showmatch (Partida amistosa)
– Semi Final #1
– Semi Final #2
Domingo, 5 de julho
– 10:30 – Abertura das portas
– 11:15 – Início do Evento na Alemanha
– Showmatch (Partida amistosa)
– GRANDE FINAL
Obs.: Horários de Brasília
#GoKEYD #EuAcredito ESL ESEA PRO LEAGUE (http://pro.eslgaming.com/csgo/proleague/season-1/finals/)
Douglas Lima Douglas Lima
queria saber se é transmitido online os jogos do eventos..#GoKeyd