Jogadores poloneses decidiram rescindir contratos.
Foi anunciado pelo manager da ex-equipe,  Jakub “pynio” Pyszczek, que ele e seus jogadores não faziam mais parte da ESC Gaming, organização com sede na Alemanha, na qual cedeu espaço para os jogadores da  Luminosity treinarem na preparação para o major da  ESL One Cologne 2015. O time alemão/polonês não participava de muitos campeonatos com prestígio, e por esse motivo não se tornou tão conhecida como era em outras épocas. O time já havia contado com nomes de peso como:  Jaroslaw “pasza” Jarząbkowski Filip “NEO” Kubski Wiktor “TaZ” Wojtas, porém depois da saída destes jogadores a equipe não conseguiu encontrar mais um time como eles formavam.
esc_gaming_sitecs

“Ex-time da ESC Gaming vencendo a StarLadder StarSeries IV em 2012” (Fonte/Créditos: internet)

Em entrevista para o portal  HLTV.org, o principal motivo relatado pelo manager foi: “falta de apoio da organização para com os jogadores”. Tendo ele dito que: “nós tinhamos planos para alçar voos maiores, mas se a organização não nos ajudasse, nada poderiamos fazer”.
A  ESC Gaming ainda não havia pronunciado-se sobre o caso até o momento da edição final desta notícia. Os jogadores continuam os mesmos, apenas procurando uma nova organização:
 Sebastian “NEEX” Trela
 Karol “repo” Cybulski
 Michał “SOON” Wójcicki
 Konrad “EXUS” Pudzianoski
 Jacek “MINISE” Jeziak