A equipe brasileira de CS:GO, jogou a final do qualificatório da América do Sul, hoje ao meio-dia , contra a nossa velha rival Argentina.
Inicialmente formada pelos jogadores: Cold, Felps, Shoowtime, Hen e Taco, o Brasil começou a final md3 no seu mapa de escolha, de_cache. Um começo avassalador da equipe brasileira, ao que tudo se encaminhava para o fatídico 7×1, mas então veio a reação dos “hermanos”.

 
Com  boas pescadas do AWP da equipe Guishorro e uma boa recuperação do jogador Nyogen que não vinha fazendo uma boa partida, tudo se manteve equilibrado, mostrando também a falta de entrosamento do time brasileiro. No final, tudo deu certo para o Brasil no 1° mapa e a vitória por 16×13 veio.
Partindo para o segundo mapa, agora sem Hen1 e com Xand no seu lugar, mapa esse de escolha argentina: de_cbble, uma partida mais tranquila do que se esperava.
Com bons destaques individuais, o Brasil terminou o primeiro half da partida do lado CT com 11×4 na conta. E depois de levar o pistol round do lado TR, foi só correr pro abraço. Vaga garantida! Agora só resta a definição de quais jogadores que viajarão para Sérvia pra disputa do presencial.
*Segundo votação no HLTV.org, Felps foi considerado o melhor jogador da partida.
Parabéns aos nossos guerreiros e GL!