Na última partida, do 1º dia de campeonato, a RED Canids sofre, vira o jogo e consegue passar pela Isurus Gaming.

A matilha ganhou os três primeiros rounds, mas perde o primeiro armado e os argentinos começaram a gostar do jogo. “reversive” garantiu um clutch que fez com que a Isurus encostasse no placar e, dois rounds depois, virasse o jogo.

No 14º round, “heat”, em um 1v1, não permitiu que “deco” fizesse um ninja defuse e a RED fez seu 6º ponto. Os times foram para a troca de lado com o placar com 8 a 7 no placar, para os Los Tiburones.

A segunda etapa começou lá e cá, com a Canids passando na frente e o placar ficando 9 a 8.

Depois disso, a Isurus fez cinco rounds em sequência, deixando o jogo 13 a 10 para eles. A RED ganhou o round seguido, mas perdeu outros dois, deixando os argentinos com 5 matchpoints, o que trouxe fogo nos olhos para a matilha.

O time brasileiro segurou um 5v3 e começou a ganhar os rounds seguidos, empatando o jogo e, só perdendo um jogador no último round, levou o jogo para o overtime.

Com um setup de duas awps, jogando como CT, com “nython” e “latto”, cada um levando dois jogadores e “latto” dando um no scope na smoke.

Em um OT perfeito, a matilha fez 19 a 15 e está classificada para as semis. Destaque para “nython”, que no 18º ponto da RED, levou três jogadores do time argentino.

O time brasileiro voltará a jogar no sábado, dia 1º de agosto.

A Isurus espera o jogo entre Bravos e Pain Gaming para ver quem continua no campeonato.