Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Em jogo com clima de final, Heroic vence G2

Em série com clima de final, Heroic e G2 fizeram a primeira semifinal deste sábado (29). A MD3 foi decidida em detalhes, mas a Heroic se destacou no último mapa e venceu a série por 2 a 1.

Que início de série!

O primeiro mapa do duelo entre G2 e Heroic foi Vertigo e que partida puxada. Os dois times fizeram um jogo extremamente equilibrado, sendo resolvido no terceiro overtime a favor da Heroic.

A equipe francesa ganhou o pistol e a Heroic logo virou a partida. Jogando lado CT, o time dinamarquês teve uma melhor atuação no primeiro half, segurando a G2 e ganhou por 9 a 6. Agora como TR, a Heroic ainda aumentou sua vantagem no início, mas a G2 reagiu e os dois times foram ao overtime. O equilíbrio continuou no OT e o jogo foi decidido na terceira prorrogação, quando a Heroic ganhou por 25 a 23.

Mais um mapa indo ao overtime

Nuke foi o segundo mapa disputado. De novo, os times foram ao overtime para saber quem ganharia o jogo e, dessa vez, foi a G2.

Quem abriu o placar foi a equipe dinamarquesa. Mesmo com o empate dos franceses, a Heroic continuou a fazer bons domínios dos bombs e venceu a primeira metade por 9 a 6. Do lado TR, a G2 não quis deixar barato e, no começo do segundo half, virou a partida, deixando toda a pressão em cima do time da Heroic. Com isso, os dois times decidiram a partida no overtime. Logo no primeiro OT, a G2 venceu a partida por 19 a 16 e a série foi decidida na Mirage.

Depois de muito, Heroic na final

A decisão na Mirage não foi como os outros mapas. A Heroic dominou a partida e garantiu a classificação para a final.

Apesar da G2 ter ganhado o pistol, a Heroic tomou conta do jogo logo no começo e fez o que quis do lado TR. Os times foram para a segunda metade com a equipe dinamarquesa vencendo por 11 a 4. A G2 não fez muito na etapa final da partida e a Heroic fechou a série ganhando a partida por 16 a 7.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password