Foi um Domingo cheio de vários jogos, alguns resultados esperados outros não, acompanhe tudo que aconteceu ontem!
qKLHU8D
Por volta das 10:15, os jogos já estavam acontecendo, ontem (dia 04/10). A primeira partida foi entre Lunaris e Santos.Dexterity, com o primeiro half de 10×5, o time da Dex virou e terminou com 16×5. Simultâneamente estava ocorrendo o jogo entre Nem Nome Tem vs LADIESX no mapa Dust II, que terminou em, também, 16×5 para o time LADIESX.

Mais tarde, às 11:30 tivemos Frequency vs Team Yelawolf no mapa Cache. Com um jogo fácil a Frequency levou a partida por 16×4, o resultado mais expressivo até aquele momento. Logo depois o time da casa entrou em combate na Mirage, contra o time da Yollo, onde também em um jogo sem preocupações, fechou por 16×4.
Às 13:00 estavam agendadas as partidas das semi-finais em MD3, que começariam por Santos.Dex contra LADIESX, porém em desrespeito a regra 12.0 de nosso regulamento, o time da LADIESX foi desclassificado do torneio, classificando assim a Santos.Dexterity automaticamente à final do campeonato. Ao mesmo tempo iniciava-se Frequency vs SITECS.NET, um jogo que estava sendo esperado, devido as grandes vitórias dos 2 times nas quartas-de-finais. Em dois mapas sólidos, nosso time demonstrou do que era capaz e finalizou o time adversário na Mirage por 16×9 e na Inferno por 16×8.

Após as partidas das semi-finais, tivemos a transmissão da grande final de nosso torneio. Onde conseguimos bater a impressionante marca de 800 espectadores simultâneos em um campeonato feminino, uma grande marca para um cenário ainda em crescimento. A grande final teve Santos.Dex e SITECS.NET, uma partida tida como equilibrada. O processo de veto decidiu que teríamos Inferno, Overpass e Mirage como mapas para a partida. Em uma Inferno completamente equilibrada, tivemos um resultado bastante próximo de 16×12 para o time da Dexterity, porém a esperança ainda permanecia acesa no time da casa, e fomos para a Overpass acreditando na vitória. Porém infelizmente, e em grande parte por problemas inerentes ao nosso alcance, o time vencedor do primeiro mapa impôs-se e sagrou-se o grande campeão do 1º Campeonato Feminino de CS:GO SiteCS.

Gostaríamos de desejar nossos parabéns ao time vencedor, e ao nosso time da casa, que continua no TOP 2 do cenário feminino brasileiro!
Também torna-se imprescindível o apoio da SiegNET na realização deste campeonato, fornecendo-nos os servidores para realizarmos as partidas! Não menos importante, agradecemos Otávio ‘bczz’ Boccuzzi que nos auxiliou realizando a transmissão de algumas partidas e também a Antonio ” ant ” Santiago que realizou a transmissão de outras partidas.
#GOSITECS #ORANGEARMY