De virada, G2 ganha da Heroic e jogará os playoffs

Hoje foi dia da G2, time que ganhou da MIBR na estreia, encarar a Heroic, que surpreendeu a FaZe Clan em um 2 a 0. Os times fizeram uma série extremamente disputada, com resultados parecidos no primeiro e segundo mapa, mas quem garantiu a vaga nos playoffs foi a G2.

A Heroic terá que enfrentar a fnatic, que ganhou da Team Heretics, na semifinal do lower bracket. O jogo acontecerá no dia 25, terça-feira.

Bom início da Heroic

Na série entre G2 e Heroic, tivemos Nuke como mapa de abertura. No mapa escolhido pelos dinamarqueses, eles não tiveram problemas em ganhar dos franceses e começaram surpreendendo.

A Heroic não deu muitas chances para a G2, tanto que tiveram um ótimo início na Nuke ganhando oito rounds em sequência. O time dinamarquês perdeu alguns rounds, mas foi para a virada de mapa com um 9 a 6, a seu favor, no placar. Do lado CT, novamente, a Heroic mandou na etapa final e saiu vitoriosa no mapa por 16 a 7.

G2 na cola

Agora na Vertigo, mapa da G2, os dois times tiveram um começo bem disputado e, dessa vez, o time francês acordou pra série.

A primeira etapa do segundo mapa começou com um toma lá, dá cá de rounds. A G2, que caso perdesse estaria desclassificada, conseguiu se sobressair e o placar do primeiro jogo se repetiu, com os franceses na vantagem. Agora defendendo, o time francês segurou os dinamarqueses e, assim como na Nuke, o jogo terminou 16 a 9.

Vira vira, virou

Mirage foi o mapa em que a série foi decidida e que último jogo! Nenhum dos dois times queria perder e fizeram jus até o final, indo ao overtime.

A Heroic deu o ponta pé inicial na pontuação, ganhando o pistol e o round seguinte, mas o equilibro tomou conta da partida, quando a G2 foi aparecendo aos poucos. O primeiro half terminou 8 a 7 para a Heroic. Na virada dos lados, foi à vez dos franceses começarem na frente, mas tomaram a virada e os dinamarqueses ficaram a quatro match points de ganhar a série. Entretanto, a G2 não deixou baixo e os times foram decidir o mapa no OT. O equilíbrio continuou até o último round, mas o time francês deu as caras e ganhou por 19 a 17.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password