Foi lançada uma nova atualização para o CS:GO chamada de Bloodhound Operation, um novo conjunto de mapas eleitos os melhores da comunidade e conta também com novas skins de armas.
Os mapas novos nomeados de Rails, Resort, Zoo, Log e dois outros mapas re-lançados da Agency e Season também aparecem no Acesso Bloodhound, que também abrem duas novas “campanhas”, uma continuação dos desafios para completá-las e ganhar skins ou novas caixas.

Esses novos mapas já estão disponíveis para o modo competitivo “matchmaking”, e espera-se uma grande aceitação do publico, mas o conteúdo metagame (metagame content) conta com um sistema de rank progressivo à captação de XP conforme os modos de jogo e avanços do próprio jogador, o que torna não muito interessante ao jogador que já possui habilidades em “competitivo”.
cs-go-bloodhound
Diferentes dos mapas, não há mudanças para armas ou aspectos para a interface do jogo. Eu gosto que o temporizador do jogo casual foi cortado por 45 segundos para um mais respeitoso 02:15, mas caso contrário, o foco dessa atualização foi para mais mapas, missões “pagas” e novas skins, que em destaque, fica para a nova faca “knife” Falchion, que no mercado pode chegar a mais de 400 dólares.