Cloud9, de virada, elimina Triumph

23 agosto 2020 | 306 | 0
Cloud9, de virada, elimina Triumph

Em duelo pela sobrevivência na ESL One Cologne 2020, Cloud9 vira pra cima da Triumph e tem mais um encontro com a Team Liquid para tentar a vaga nos playoffs.

O jogo entre C9 e TL será na próxima quarta-feira, dia 26. A Cloud9 jogará em busca da revanche em cima da Team Liquid, que perdeu para a EG.

Triumph sai na frente

A MD3 entre Triumph e Cloud9 começou balanceada. A Triumph escolheu Dust2 como primeiro mapa a ser jogador e só conseguiu ganhar no último round.

A Cloud9 começou na frente e logo perdeu a liderança. A Triumph fez um bom TR, conseguindo entrar nos bombs muito bem e, quando não plantava a bomba, ganhava na bala. Foi dessa forma que eles ganharam a primeira metade por 10 a 5. Entretanto, a C9 não deixou a peteca cair e foi pra cima, revertendo à vantagem a seu favor. Mesmo assim, no último round, a Triumph saiu vencedora por 16 a 14.

https://twitter.com/ESLCS/status/1297675338600919043

“Overpasseio”

A Cloud9 agora jogava em seu mapa de escolha, a Overpass, e deu uma aula na Triumph. Não querendo ser desclassificados, a C9 atropelou o time rival e empatou a série.

A Cloud9 jogou o segundo mapa com um peso da derrota amarga no último round da Dust2. Dessa vez, os americanos começaram com tudo, perderam alguns rounds, mas não desanimaram e foram para a etapa final do jogo ganhando por 11 a 4. Agora do lado CT, o time de motm, destaque da partida, não perdeu um round sequer e colocou o segundo mapa na conta por 16 a 4.

Pegado até o fim

Depois que a Cloud9 se encontrou na série, a Triumph não conseguiu mais para-los. No último mapa, a Inferno, a C9 fez um bom jogo e virou a série, eliminando a Triumph e ganhando mais uma chance no torneio.

Em um mapa um pouco mais equilibrado que a Overpass, Cloud9 e Triumph estavam lutando pela sobrevivência. A primeira metade foi mais disputada, mas a C9 conseguiu a vantagem de 9 a 6 para a troca de lados. Sem muitos sustos da Triumph, o jogo acabou 16 a 9 para a Cloud9.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários