Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Chaos substituirá a MIBR na IEM New York

A ESL anunciou nesta quarta-feira (4) que MIBR e Hard Legion não participarão da IEM New York e serão substituídos. Essa substituição acontece já que os dois times tiveram seus pontos RMR zerados por conta do “bug do coach”.

A Chaos substituirá a MIBR, enquanto a Invictus Int e Hell Raisers disputarão uma partida para descobrir quem pegará o lugar vago deixado pela Hard Legion.

Relembrando que os bans foram aplicados à Ricardo “dead” Sinigaglia e Aleksandr “zoneR” Bogatiryev. Mesmo com a saída de dead, junto com fer e TACO, a equipe brasileira continua punida, já que a investigação e o “reset” dos pontos aconteceram antes do coach ser desligado da organização.

A IEM New York acontecerá entre os dias 6 e 18 de Outubro, na América do Norte, e 13 a 25 para a região CIS. O Brasil terá dois representantes, sendo eles FURIA e TeamOne.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password