Chaos bate 100T e avança aos playoffs

20 agosto 2020 | 227 | 0
Chaos bate 100T e avança aos playoffs

O duelo entre os vencedores do grupo A, da região norte americana, pareceu uma imitação do jogo entre fnatic e Heretics. As escolhas de mapa foram às mesmas e os resultados foram semelhantes.

A 100 Thieves ainda tem uma chance para continuar no torneio. Os australianos enfrentarão, no dia 25, o vencedor entre FURIA e Gen.G, duelo que acontecerá nesse sábado (22), e dará vaga aos playoffs.

Outra vez Nuke

Já que os mapas jogados foram idênticos, a série começou com Nuke, escolha da Chaos. Os americanos e os australianos fizeram um início de jogo equilibrado, o que resultou na Chaos ganhando a primeira metade pela vantagem mínima. Como CT, na virada dos lados, os americanos deslancharam e ganharam nove dos onze rounds jogados, resultando na vitória do mapa por 16 a 10.

https://twitter.com/ESLCS/status/1296594371429761031

Parecido é pouco

Se já não bastasse a escolha do mapa, até o primeiro half terminou no mesmo placar e foi ganho pela 100T, que estava como TR.

Os australianos ganharam dez rounds seguidos, engoliram as defesas da Chaos, não dando chances aos retakes dos CTs e a primeira metade, como no duelo entre fnatic e Heretics, terminou 12 a 3 para a 100 Thieves. No segundo half, os americanos não conseguiram reagir e nem tiveram facilidades para ganhar os poucos rounds que ganharam. A série foi para a Mirage, após a vitória por 16 a 6.

Sem virada na série

Por pouco não vemos o jogo ter mais uma semelhança. A Chaos começou perdendo, mas não demorou muito para ter o controle da partida. Do sétimo round, quando estavam perdendo por 4 a 1, os americanos engrenaram e fizeram oito pontos em sequência, o que garantiu a eles a primeira metade por 9 a 6. A troca de lados até começou bem acirrada, com a 100T chegando ficar na frente, mas logo os americanos fizeram os rounds necessários e ganharam por 16 a 13.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários