ESL Pro League Season 18

14 junho 2023 | 354 | 0
ESL Pro League Season 18

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a Season 18 da CS:GO ESL Pro League que acontecerá ainda este ano.

À medida que a Temporada 17 da ESL Pro League de CS:GO chega ao fim, os fãs já estão animados para a Season 18. O Faze pode ser o vencedor da temporada anterior, mas um novo campo de jogo está à frente para as equipes competidoras, tornando possível que qualquer um vença.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a Season 18 da CS:GO ESL Pro League, incluindo data de início, local e mais.

A ESL Pro League de CS:GO anuncia a data de início e o local da Season 18 para a próxima série

Ao contr√°rio do an√ļncio do cronograma da liga para 2023, a Season 18 ter√° suas datas de in√≠cio e t√©rmino alteradas. Isso √© para garantir a otimiza√ß√£o do calend√°rio de CS:GO, permitindo que os f√£s desfrutem de cada momento da competi√ß√£o futura.

A temporada come√ßar√° em 30 de agosto e encerrar√° em 1¬ļ de outubro, com dura√ß√£o de aproximadamente um m√™s. Isso evitar√° sobreposi√ß√Ķes com outros eventos. A s√©rie de torneios ocorrer√° em Malta.

A partir da Season 18, a fase de conferência da ESL Pro League não existirá mais.

Aqui está uma lista de distribuição de vagas para a Season 18:

  • 15 equipes parceiras do Louvre (Astralis, BIG, Complexity, ENCE, Evil Geniuses, FaZe Clan, Fnatic, FURIA, G2 Esports, Heroic, MOUZ, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid e Team Vitality)
  • Tr√™s equipes se qualificando atrav√©s do Ranking Mundial ESL (a data limite √© 12 de junho);
  • Duas equipes se qualificando ao vencer uma competi√ß√£o Challenger da ESL (Melbourne e Hannover);
  • Seis equipes se qualificando ao vencer uma temporada regional da ECL (EU S44 e S45; NA S44 e S45; √Āsia S44 e S45);
  • Duas equipes se qualificando atrav√©s dos Campeonatos Nacionais da ESL nas regi√Ķes BR (uma equipe) e ANZ (uma equipe);
  • Duas equipes se qualificando entre todos os vencedores dos Campeonatos Nacionais da ESL Europeia, que se enfrentar√£o em 13 a 16 de julho;
  • Duas equipes se qualificando atrav√©s das eliminat√≥rias regionais da EPL (ANZ e SA).

Alguns dos maiores nomes est√£o se associando √† liga, como FaZe, Complexity e outros. A a√ß√£o j√° √© esperada para ser mais intensa do que na √ļltima temporada.

TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Coment√°rios