Download Counter-Strike Global Offensive

Bymas vai para a mousesports como sexto jogador

O jogador lituânio, que estava na FaZe Clan em período de testes, se junta a grandes nomes do cenário, como Finn “karrigan” Andersen e Chris “chrisJ” de Jong, no time da mouseports.

Aurimas “Bymas” Pipiras, de 16 anos, é uma das novas promessas do cenário de CS:GO. Bymas entrou na FaZe para suprir a saída de Olof “olofmeiser” Kajbjer, mas os resultados não foram tão agradáveis, ainda mais após o time amargurar o 11º lugar no cs_summit 6 Europa.

Fora os maus resultados, fontes internacionais sugeriram, na semana passada, que a FaZe Clan tem interesse em contratar Markus “Kjaerbye” Kjærbye.

Com isso em mente, e visando melhorar seu elenco, a mousesports contratar Bymas. O time, que terminou bem o ano de 2019, anda tendo problemas com as partidas online, por conta da pandemia do corona vírus.

A organização alemã não é a única a adotar a ideia do sexto jogador no elenco, Astralis e ENCE também possuem os seus “reservas”. Esse modelo de line-up, que já é muito presente em jogos como League of Legends, Dota e Overwatch, vem sendo adotado pelos times de CS:GO. Além de ter o sexto player, essa ideia faz com que os novos talentos possam vivenciar melhor o cenário.

Com a nova contratação, assim ficou o elenco da mouz:

  • Finn “⁠karrigan⁠” Andersen
  • Chris “⁠chrisJ⁠” de Jong
  • Özgür “⁠woxic⁠” Eker
  • David “⁠frozen⁠” Čerňanský
  • Robin “⁠ropz⁠” Kool
  • Aurimas “⁠Bymas⁠” Pipiras

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password