Todos nós espectadores e torcedores do cenário mundial de CS:GO já esperávamos a Luminosity Gaming chegando ao topo este ano, mas ontem a equipe da Tempo Storm fez algo incrível jogou um campeonato de alto nível presencial e de alto nível.
Desde a chegada da equipe ainda como Games Academy nos Estados Unidos a equipe sofreu um revés ao descobrir que iria ter que jogar com os times de divisões inferiores até atingir a divisão principal norte-americana, após a classificação para a IEM Katowice e a campanha que destacou a line brasileira para o mundo.
A LG desde metade do ano passado tem dominado o cenário norte-americano, sofrido algumas vezes contra o Team Liquid somente, mas a Tempo Storm chegou esse ano em solo norte-americano reformulada com Boltz e Felps nos lugares de FnX e Taco. Por ironia do destino hoje Boltz conquistou mais pela Tempo Storm do que quando jogou pela LG (Campeão apenas da IbuyPower ainda como Keyd Stars, lembre-se que eu disse como campeão), esses dois que brigaram até o último round pelo título de MVP do campeonato ainda tem ao lado a line composta por Hen1 que está afiado na AWP e está colocando os snipers no bolso, Lucas1 e Shoowtime vem de uma crescente no teamplay fantasticamente.
Confesso que me assustei quando vi Ricardo ‘Boltz’ Prass sentado na cadeira central da mesa da Tempo Storm e me perguntei: ‘Ele é o IGL agora?’, sim senhoras e senhores ele trouxe uma roupagem nova a equipe brasileira com sua experiência de três majors como legend ele mostrou o motivo de ter o melhor spray no Brasil. Ainda do troféu em equipe ele também foi o MVP do torneio. Sou um pouco suspeito ao falar do Boltz ainda que conheci ele e a família que são pessoas simpáticas e humildes um abraço ao Sr. Paulo, Sra Vânia e Suzi.
Já o Felps um cara que também bati um papo com ele e muitas crucificados injustamente e outras justamente após uma saída meio conturbada da Keyd Stars (hoje AlienTech.BR) passou pela G3x (Keyd Stars) e logo pela sua habilidade foi para a Games Academy e tem demonstrado o motivo pelo qual mereceu essa vaga. Hoje é tido como um dos principais players brasileiros ao lado de grandes nomes, mérito que merece desde muito tempo mas por problemas out game acabaram o atrapalhando ou pela falta de um time em que ele pudesse trabalhar em paz.
Destacar esses dois é mais do que merecido, essa conquista em equipe mas liderada pelos dois que muitas vezes foram criticados e injustiçados por algumas coisas, a respeito dos haters queridos do brasil o Shoowtime foi e muito importante parem de ver estatísticas pois elas provam que a LG contra o Tyloo foi melhor mas perdeu, então elas são desprezadas quando um motivo maior do grupo é conquistado … A VITÓRIA !…
 
Parabéns Tempo Storm !!! Sucesso !!!
 
GG WP !