O time brasileiro mantém sua soberania sobre o cenário sul-americano, vence a Isurus por 2 a 0 e levanta a taça da FlowFiReLEAGUE 2020.

No primeiro torneio com a presença de Fernando “fer” Alvarenga, os brasileiros enfrentaram duas equipes argentinas, sendo elas Furious e Isurus, ambas as séries vencidas por 2 a 0.

Mirage

O primeiro mapa da série final foi Mirage. A BOOM começou pelo lado TR e, apesar de um começo devagar, não teve dificuldades em dominar a primeira metade e vencer por 10 a 5. No lado CT, a equipe brasileira não deu espaço para os argentinos jogarem, sequer vencerem um round. Com isso, a BOOM fechou o primeiro mapa com facilidade pelo placar de 16 a 5.

Inferno

Quem achou que seria um 2 a 0 fácil, não foi tão tranquilo assim. A Isurus resolveu lutar no segundo mapa e abriu uma boa vantagem logo no início. Foram cinco rounds seguidos que fizeram com que os argentinos tivessem mais sossego e, eventualmente, vencer a primeira metade por 9 a 6.

Agora do lado TR, a BOOM precisava correr atrás do resultado e assim fez. Os brasileiros tomaram a frente e foram mantendo uma boa distancia dos argentinos, até que, novamente numa troca de lideranças, a Isurus chegou a estar um ponto da vitória. Mesmo assim, os dois times foram para o overtime, já que a BOOM venceu o último round e empatou o mapa.

No OT, os brasileiros acabaram com o mapa pelo placar de 19 a 16.