Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

BOOM garante vaga na final

Considerado o melhor time em terras brasileiras, atualmente, o time da BOOM vence a RED Canids por 2 a 0. Agora, as Bestas enfrentam os bicampeões da Pain Gaming na grande final.

No mapa que eu escolho, eu mando!

O embate entre RED Canids e BOOM começou com uma Dust II, escolha do time da BOOM. As Bestas começaram com a vantagem, perderam alguns rounds, mas atropelaram no primeiro half, jogando como TR, e fizeram 11 a 4.

Na virada de lados, a RED Canids ganhou os primeiros 3 rounds, porém, o que parecia ser uma reação da Matilha, logo foi parada por “felpera” e companhia. Os cães só conseguiram entrar nas defesas da BOOM mais uma vez durante o segundo half, mas pararam por aí. A primeira partida da MD3 terminou 16 a 8 para as Bestas.

O destaque desse primeiro mapa foi “felpera”. O jogador fez 30 abates, acabando com os jogadores da RED e com a partida.

BOOM pega o “Train” para a final

O início do mapa da Train foi de vantagem para a RED, dessa vez, mas a BOOM, que estava como CT, conseguiu equilibrar o placar e desequilibrar a economia da Matilha, o que deixou as Bestas na frente. Assim, o primeiro half terminou 9 a 6 para a BOOM.

 A segunda metade começou com uma troca de pontos entre os dois times e a situação econômica da RED, que jogava como CT, foi parecida com a da primeira metade. A partir do 20º round, a BOOM começou uma sequência de vitórias que só parou no fim da partida. Foram seis rounds seguido, um 16 a 9 no placar final e um 2 a 0 na MD3.

Então, as Bestas enfrentarão a Pain amanhã, dia 2, para descobrir quem será campeão da GC Masters V.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password