Com duas vitórias no dia, a última com um gostinho de revanche, a BOOM manda a Vivo Keyd pra casa e garente a classificação na semifinal.

As Bestas estão soltas na Mirage

Keyd começou a Mirage com a moral lá em cima, colocando pressão mesmo jogando como CT, abrindo 4 a 0, com direito a um ninja defuse. Mas, depois do 5º round, a BOOM começou a ditar o ritmo e não perdeu mais!

Foram 16 rounds em sequência. Encaixaram o lado TR, mesmo começando na desvantagem, e depois, do lado CT, seguraram tudo e todos. Um verdadeiro baile, tanto na bala quanto no posicionamento e comunicação.

“boltz”, “felpera” e “cheloJJ” brilharam. Os três jogadores das Bestas ficaram com 15+ kills, cada um, e um 4k no bolso de “cheloJJ”, segurando o bomb A. O primeiro mapa terminou 16 a 4.

Consistência na Nuke

O segundo mapa foi mais pegado que o primeiro. A Keyd começou ganhando o pistol, igual na Mirage, mas a BOOM não deu vida fácil, ganhou o forçado e defendeu muito bem, como CT, virando o mapa com o placar de 9 a 6 a seu favor.

A segunda metade começou igual a primeira, com a VK ganhando o pistol e a BOOM respondendo com um forçado, no round seguinte, para não deixar a Keyd respirar. Gustavo “yel” Knittel, que foi o MVP da partida com mais de 20 kills, e seu time fizeram entradas rápidas que asseguraram rounds e a MD3 para as Bestas.

O segundo mapa terminou 16 a 8 para a BOOM, que enfrenta a RED Canids neste sábado, dia 1º. A Vivo Keyd está fora do campeonato.