Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

BOOM e Sharks se enfrentarão na final da Tribo To Major

Na primeira semifinal desta segunda (5), tivemos o jogo entre Sharks e Isurus. A Sharks, que estava invicta até o último jogo da fase de grupos, ganhou da Isurus por 2 a 0.
A outra semifinal foi entre BOOM e RED Canids. Apesar de um começo difícil, a BOOM também levou a série por 2 a 0.

Com esses resultados, a disputa de terceiro lugar será entre Isurus e RED e a final entre BOOM e Sharks. As duas séries serão jogadas na próxima segunda-feira, dia 12. A partida entre Isurus e RED começará às 16 horas, já BOOM e Sharks jogarão as 19h30.

Resumo das partidas

Sharks x Isurus

O primeiro mapa da série foi Inferno, escolhido pela Isurus. Começando pelo lado CT, o time brasileiro logo deu um balde de água fria nos hermanos, abrindo uma boa vantagem no início do jogo e mantendo-a até vencer a primeira metade por 10 a 5. Na virada de lados, a Sharks não precisou fazer muito esforço para bater a Isurus e ganhou o mapa por 16 a 6.

A escolha da Sharks foi Nuke. O segundo mapa foi um pouco mais disputado. Os dois times ficaram trocando as lideranças da partida, até que a Isurus venceu a primeira etapa pela vantagem mínima. Na segunda metade, a Sharks ainda reagiu, abrindo uma boa liderança, mas a Isurus empatou a partida, levando o mapa para o overtime. No OT, a Sharks bateu a Isurus por 4 a 2, ganhando o mapa por 19 a 17 e levando a série por 2 a 0.

BOOM x RED Canids

A BOOM escolheu Vertigo para ser o primeiro mapa da série. Entretanto, quem venceu a primeira metade foi a RED Canids. A matilha saiu atrás, jogando como TR, mas conseguiu sair na frente pela vantagem mínima. Agora do lado CT, a RED não conseguiu segurar a BOOM. As bestas só perderam um round na etapa final e viraram o jogo, fechando o mapa em 16 a 9.

Mirage foi o mapa escolhido pela RED. A BOOM começou muito bem, defendendo os avanços da RED e fazendo um jogo tranquilo. O bom lado CT da BOOM fez com que as bestas vencessem a metade inicial do jogo por 11 a 4. Do lado TR, as bestas mantiveram a pressão em cima da matilha e, novamente, só perderam um round. Com isso, o jogo acabou 16 a 5 para a BOOM.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password