Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

BOOM é campeã da GC Masters V!

Com mais um 2 a 0, a BOOM ganha o título em cima dos atuais bicampeões, Pain Gaming, nesta noite de domingo, dia 2 de agosto. É a primeira vez que as Bestas colocam a mão na taça.

Um passo do título

Assim como na semifinal, a BOOM escolheu a Dust II para enfrentar a Pain. As Bestas sofreram um pouco, mas logo pegaram o ritmo do jogo. Perderam os dois primeiros rounds, jogando como TR, porém logo viraram para um 4 a 2 e só administraram a vantagem para ganhar o primeiro half, que terminou 9 a 6 para eles.

Como CT, a BOOM voltou a ter uma boa sequência de rounds e deixando um salgado 14 a 6 no placar. Dois rounds depois, as Bestas fizeram o 15º ponto e ficaram com sete map points. Os bicampeões ainda esboçaram uma reação, mas foram parados quando chegaram aos 12 pontos.

Então, a BOOM saiu com uma mão na taça e um 16 a 12 no placar, deixando toda a pressão para a Pain.

Com as duas mãos na taça!

A GC Masters V foi decidida na Overpass, mapa de escolha da Pain, que começou como TR. Entretanto, quem saiu na frente foi a BOOM, por 3 a 0. Apesar disso, a Pain correu atrás do resultado e fez sete rounds em sequência, mas, em mais uma virada, as Bestas passaram à frente e terminaram o primeiro half com um 8 a 7.

Já na sua vez de atacar, a BOOM não desapontou. O time do capitão “yel” garantiu os 8 rounds necessários, perdendo apenas 1, e fechou o mapa por 16 a 8.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password