Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

BOOM confirma favoritismo e bate a Asterius

Time da BOOM obteve a vitória por 2 a 0 com um lado CT muito coordenado e uma sequência de rounds.

O “Train” passou por cima!

Com as Bestas Famintas, como é conhecido o time da BOOM, começando como CT, as tentativas de avanço e execução da Asterius foram frustradas até o último round, antes da troca de lados, onde eles conseguiram fazer o primeiro ponto e a primeira metade acabou 14 a 1.

A Asterius ainda conseguiu segurar dois rushes da BOOM, mas não foi o suficiente para que os jogadores pudessem reviver na partida. O primeiro mapa terminou 16 a 3 para as Bestas.

Destaque para o jogador João “felpera” Vasconcellos, que terminou o primeiro half com 25 kills, eliminando quatro jogadores, em um retake, no primeiro round. Ainda tivemos a jogada clássica de “felpera”, uma marotada na smoke, pela ligação TR, que rendeu uma facada e mais duas eliminações, segurando o rush da Asterius pelo “olof”.

Vertigo teve de tudo

O time da Asterius voltou a tentar emplacar os avanços rápidos, mas a BOOM estava preparada e, novamente, segurou bem, abrindo 8 a 1 no placar. “leomonster” ainda conseguiu um ACE para o seu time, o 10º round, mas nada que chegasse a incomodar as Bestas.

A segunda metade, que começou 10 a 5 para a BOOM, foi tranquila. O time atropelou nos rushes e ganhou o jogo, só deixando a Asterius fazer um round na última parte da partida, por 16 a 6.

Os destaques desse mapa foram, fora o ACE marcado por “leomonster”, “felpera” e “shz” que colocaram suas facas para trabalhar nesse mapa e “boltz” fazendo 4k no eco da Asterius.

Com a vitória por 2 a 0, as Bestas enfrentam a Vivo Keyd, às 19 horas de hoje (31), para descobrir quem estará na semifinal. A Asterius dá adeus ao torneio.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password