O jogador de 13 anos se junta ao time, como backup, para disputar um dos maiores campeonatos do nosso cenário.

A BOOM Esports traz João “Snowzin” Vínicius para compor a line do time de Counter-Strike. O jogador estará na Gamers Club Masters V, o “major brasileiro”, que será realizado entre 30 de julho e 2 de agosto e contará com sete times brasileiros e um argentino.

Snowzin, que tem apenas 13 anos vem emergindo no CS brasileiro de forma absurda por conta de seu desempenho, o que chamou a atenção dos jogadores da BOOM e, assim, a atenção da organização.

O anúncio ocorreu nessa terça-feira, 21, através das mídias sociais do jogador e do time. De início, Snowzin ficará como reserva e só jogará caso algum dos titulares da line-up sofra problemas técnicos. Entretanto, a oportunidade é vista com bons olhos, para que o jogador possa experienciar o âmbito competitivo.

– Me sinto bem feliz, acho que isso é um sonho sendo realizado. E acho que isso é fruto da minha dedicação dentro do jogo – disse o jogador em vídeo postado no Twitter da BOOM Esports.

A line-up consiste em nomes como Gustavo “⁠yel⁠” Knittel, Ricardo “⁠boltz⁠” Prass, Bruno “⁠shz⁠” Martinelli, Marcelo “⁠chelo⁠” Cespedes e João “⁠felps⁠” Vasconcellos. Tendo João “⁠Snowzin⁠” Vinicius, como backup, e Alessandro “⁠Apoka⁠” Marcucci como coach.

A equipe, que se encontra em primeiro no ranking, na América do Sul, para o Major, está no grupo A e enfrentará Asterius Gaming, Vivo Keyd e W7M Gaming.