Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Astralis faz jogo sem sustos e bate a Vitality

Fechando a rodada europeia de sábado, no duelo entre vencedores, a Astralis fez uma série tranquila e, sem muitas surpresas, bateu a Vitality por 2 a 0, deixando a vida dos franceses complicada.

Com a vitória, os dinamarqueses estão dentro dos playoffs. Já a Vitality terá que enfrentar a FaZe Clan, que eliminou a MIBR, na quarta-feira (26).

Sossegado pra Astralis

A Astralis não teve dificuldades, mesmo com uma primeira metade equilibrada, e abriu a série com vitória na Nuke, mapa de escolha dos dinamarqueses.

O jogo começou com uma troca de lideranças no placar, mas quem se saiu melhor foi a Astralis, que estava como TR, e foi para o lado CT ganhando por 8 a 7. Já no segundo half, os dinamarqueses não deram chances à Vitality, que ganhou apenas um round, e ganharam a Nuke por 16 a 8.

No papo!

Os dinamarqueses mantiveram a boa fase pra cima dos franceses e teve um segundo jogo tranquilo na Dust2, deixando a Vitality em situação complicada no torneio.

O que se viu da Astralis, nesse segundo jogo, foi uma composição bem montada como CT, segurando bem a Vitality, que estava apática. Apesar do começo balanceado, a equipe dinamarquesa engatou alguns rounds que a fizeram ganhar a primeira metade por 10 a 5. A Astralis continuou impondo um bom ritmo de jogo, agora do lado TR, e tiveram liberdade para garantir a classificação, ganhando o mapa por 16 a 7.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password