Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Após série disputada, Vitality ganha da FaZe e garante classificação

Em uma série extremamente equilibrada, a Vitality enfrentou a FaZe Clan, que eliminou a MIBR, e bateu o time do brasileiro coldzera por 2 a 0. Apesar de não ter ido ao terceiro mapa, os dois jogos da série foram decididos nos detalhes. Com isso, a Vitality é a última classificada, da região europeia, aos playoffs da ESL One Cologne 2020.

Jogo pegado

O que se esperava de uma série entre FaZe e Vitality era muito equilíbrio e assim foi. Os times abriram a série jogando na Dust2 e o jogo foi muito pegado, indo ao overtime, mas com vitória da Vitality.

O time francês saiu na frente e manteve uma boa distancia da FaZe, que não conseguiu ter muita efetividade em entrar na defesa da Vitality. Os franceses foram para o lado TR ganhando por 9 a 6. No segundo half, foi a vez da FaZe ter uma defesa sólida e reagir, o que fez com que o jogo fosse para o overtime. Com isso, a equipe francesa foi superior no OT e ganharam o mapa por 19 a 16.

Não deu pra FaZe

Nuke foi o mapa escolhido pela Vitality e os dois times continuaram com o equilíbrio do primeiro mapa, disputando os 30 rounds, mas não chegaram a ir ao OT. O time francês ganhou o último round e pegou a última vaga dos playoffs. Quem começou na frente foi a FaZe, mas, logo após uma sequência de sete rounds, a Vitality tomou a frente do jogo e ganhou a primeira metade por 10 a 5. Do lado CT, a equipe francesa aumentou a vantagem e, no 22º round, chegou a ter oito matchpoints. A FaZe ainda reagiu, ganhou sete rounds seguidos, mas perdeu o último e o jogo acabou 16 a 14 para a Vitality.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password