A missão mais difícil na IEM Katowice 2019 major

Se tem uma coisa que todo brasileiro fã de CS:GO pediu aos céus foi para que mibr e Astralis não se encontrassem antes da final, na segunda fase do major de Katowice.

Mas não foi possível, ambas as equipes caíram do mesmo lado da chave devido suas colocações na primeira etapa do major e já projetando uma semi-final, brasileiros e dinamarqueses devem se enfrentar e fazer o mais concorrido embate do cenário atual de Counter-Strike.

Parar uma Astralis praticamente sem freio, que nos últimos quinze torneios dinamarqueses deixaram apenas quatro vezes de figurarem em primeiro lugar, considerando fases onlines e lan;

E com uma larga vantagem dinamarqueses e brasileiros fazem o clássico do cenário atual, o quinteto dinamarquês vive momentos sensacionais se o “choro para o bug” da smoke foi corrigido, quase nada mudou quando mandou um atropelo por 16-0 frente a Cloud 9 mostrou tamanha superioridade da equipe da Astralis uma das equipes mais tradicionais do mundo e que passa por um momento de reconstrução.

Resta saber se, mibr estará em dia para tentar esconder o jogo diante da Renegades e mostrar táticas completas para bater a equipe da Astralis e colocar uma mão na taça.

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*