Entrevista com Caike "Caike" Silva da Orbit Gaming

12 janeiro 2017 | 300 | 0
Entrevista com Caike "Caike" Silva da Orbit Gaming
    Conversamos com Caike "Caike" Silva, membro da organização sueca Orbit Esports que agora é formada por brasileiros. Após ingressar na equipe da INTZ, no começo de 2016, tornou-se conhecido ao grande público, demonstrando ser um dos melhores jogadores do Brasil em atividade! Nós do sitecs.net batemos um papo rápido com esse cara que tem nos mostrado um potencial absurdo, acompanhe:  
(Caike e seu irmão comemorando a conquista do título da ESL Premier Brazil/foto Larissa Gomes)

(Caike e seu irmão comemorando a conquista do título da ESL Premier Brazil/foto Larissa Gomes)

  Caike é natural de São Paulo e velho conhecido do cenário da capital paulista, tendo disputado na sua carreira os tão almejados Word Cyber Games Brasil ou WCG no CS 1.6 ainda, mas o seu ano de consagração foi o ano passado após a passagem pela INTZ onde chegou a final do minor das Américas partiu para o time da g3x junto com seus parceiros hoje na Orbit Vito "kng" Giuseppe e Jean Michel "mch" D'olliveira conquistando a Razer Rising Stars, ESL Premier Brazil Season 1 e 2, Liga XLG 2016, Copa Go4gold e Esea season 22, além desses títulos Caike foi a China participar da WCA junto com a g3x após vencer o qualificatório no qual enfrentou a Team One e a antiga line da CNB.  
(Caike junto com sua antiga line da g3x que dominou o cenário/Foto Larissa Gomes)

(Caike junto com sua antiga line da g3x que dominou o cenário/Foto Larissa Gomes)

  Confere aí como foi o papo com ele: .
  • Caike, é sua primeira oportunidade de realmente vivenciar o cenário internacional de CS:GO qual o seu sentimento sobre essa oportunidade?
. Sentimento de que subimos um degrau. O ano de 2016 foi muito bom falando em títulos por kng, mch e eu. E agora nos juntarmos com nak e bld vai ser interessante, sabemos do potencial que temos em equipe e vamos passo a passo traçar nossos objetivos.
.
  • Você desde a Max5 Invitational tem se despontado como um dos melhores players do Brasil, o que você acha que falta no seu jogo para se destacar na Europa ?
. Falta mais dedicação. Quem esta lá não é por acaso podem ter certeza. Graças a deus desde a max5 venho evoluindo e conseguindo ajudar meu time, então espero ter pegada lá, confesso que estava desanimado aqui no brasil pois não via os lucros pois alguns dependem de cs pra viver (meu caso,kng etc).. então lá fora com o nível de profissionalismo muito superior, vamos nos tornar profissionais de verdade, isso vai nos dar muito animo para trabalhar muito e se destacar lá.
.
  • Qual mensagem você deixa para os torcedores aqui do Brasil ?
. Continuem torcendo e ajudando o cenário brasileiro a crescer, pois temos muito que crescer.
.
  • Para finalizar, você considera essa sua maior chance na sua carreira?
. Sim, considero a chance da minha vida e vou/ vamos agarrar com toda força. Trabalho e dedicação total, podem esperar.
 .
Galera esse foi o Caike, um cara sensacional que eu tive o prazer de conhecer durante a ESL Pro League Final em São Paulo um cara super humilde que tem tudo para conquistar e muito na Europa, muito obrigado por ceder um pouco do seu tempo que acredito que esteja muito corrido para organizar tudo antes da viagem para a Europa.
 .
Desejamos toda a sorte do mundo para você e a Orbit com o sucesso mais breve possível.
 .
Agradeço a Larissa Gomes da ESL Brasil que me ajudou com as fotos dessa matéria.
 

Comentários