DreamHack Masters Marseille análise dos grupos

15 abril 2018 | 266 | 0
DreamHack Masters Marseille análise dos grupos
A DreamHack desembarca na cidade de Marseille na França está semana, um país de muita tradição com várias edições da lendária ESWC que foi considerado um dos maiores torneios na era de ouro do Counter-strike 1.6. Diferente de todos aqueles anos, as equipes desta edição dão mais prestígio ao evento do que o evento as equipes. Após alguns anos a DreamHack foi sendo sucumbida por outros torneios de maior porte financeiro e acaba sempre estando em evidencia graças ao nome construído após décadas de destaque com a organização de torneios. No formato mais tradicional, a DreamHack sai do modelo suíço adotado por diversos torneios e trás de volta o formato de grupo, o vencedores e perdedores se enfrentam duas vitórias classifica a segunda fase ou duas derrotas elimina.
Grupo A:

fonte: liquipedia.com

Um reencontro de FaZe Clan e Cloud 9 será muito interessante, ambas as equipes tiveram mudanças um jogador diferente para cada lado, mas a chance de vermos o reencontro dos finalistas do último major. Fique de olho: Duas equipes francesas no mesmo grupo jogando em casa, será que com a torcida a favor eles vão aprontar para cima de FaZe e Cloud 9? Devem passar para a segunda fase: FaZe e Cloud 9, embora a G2 possa complicar a vida de ambas acredito que ás três devem disputar as vagas.
Grupo B:

fonte: liquipedia.com

Um grupo que merece destaque, com os brasileiros da SK Gaming, os suecos da Ninjas in pijama e a equipe formada por diversas nacionalidades da mousesports. Promete pegar fogo já que os brasileiros em confrontos diretos nos últimos quatro jogos contra os suecos dois jogos foram md1 onde levaram a vantagem, mas, nas duas oportunidades md3 os suecos levaram. A mousesports mostra um teamplay absurdamente em dia, mas os resultados não aconteceram ainda e tem a chance de botar fogo no grupo para disputar entre três equipes duas vagas para a segunda fase. Fique de olho: Talvez não de trabalho, mas ganhe muita experiência, a equipe europeia da Valiance tem a chance de ser a franco atiradora do grupo e pode complicar equipes que sejam favoritas e também vai ser muito interessante a primeira vez de Stiwie2k na lan junto com os brasileiros da SK Gaming. Devem passar para a segunda fase: SK Gaming e mousesports, a organização alemã tem vida mais fácil estreia contra a Valiance e tem tudo para jogar a classificação na segunda rodada do grupo, já a SK Gaming precisará se impor sobre os suecos para não se complicar.
Grupo C:

fonte: liquipedia.com

Como jogar num grupo onde tem Fnatic e Natus Vincere? ... Essa é a resposta que Renegades e TyLoo procuram para tentarem passar a segunda fase, ambas as equipes não talvez não vivam sua era de dominação, mas é a Fnatic e a NaVi ainda tudo pode acontecer. Será interessante neste grupo ver a equipe da NaVi atuar em lan, após o mercado dar como certa a transferência de Oleksandr "s1mple" Kostyliev para a equipe da SK Gaming a transação melou e ele segue na equipe ucraniana. Fique de olho: A Fnatic sempre causa muito medo principalmente quando Robin "flusha" Rönnquist está inspirado, então se o gordinho semi-cheatado estiver com a bala em dia os suecos da Fnatic começam a dar dor de cabeça ainda na fase de grupos. Devem passar para a segunda fase: Fnatic e NaVi sem nenhuma dificuldade.
Grupo D:

Fonte: liquipedia.com

  O grupo da morte da competição, a Team Liquid e Space Soldiers são as duas melhores equipes da fase online da ESL Pro League de seus continentes, Astralis já classificada e é a quarta melhor equipe do mundo e a Gambit campeã do penúltimo major fecham o grupo que tem tudo para ser disputado mesmo antes do round pistol. Destaque para equipe turca que vem de um vice-campeonato na ESWC na China e que tem sempre Can "XANTARES" Dörtkardeş  como destaque tem a chance de se impor e cravar sua vaga para os maiores torneio do mundo sem necessitar passar por qualificatórios online. Fique de olho: É a estreia de Epitácio "TACO" de Mello em lan pela Team Liquid e sempre se lembre de Can "XANTARES" Dörtkardeş  pela Space Soldiers. Devem passar para a segunda fase: Team Liquid e Space Soldiers são as melhores equipes do continente, mas com toda a certeza, não terão vida fácil se pegarem do outro lado Gambit e Astralis inspiradas.
Galera essa foi a análise dos grupos, a transmissão ainda não foi anunciada em qual canal será feito, mas com toda a certeza estaremos torcendo para a SK Gaming conseguir mais este título. GGWP

Comentários