Transações no mercado de CS:GO de fim de ano – 2

Fala galera a alguns dias atrás falei sobre as mudanças no mercado entra player e sai player … Algumas novidades chegaram e bora lá:

Steel (Luminosity Gaming) – Um dos nomes mais criticados do cenário brasileiro (na minha humilde opinião em certos momentos com razão e na maioria sem razão) um hype aguardando a confirmação diz que ele está a caminho da CNB e-sports. (Confirmado – acertei a especulação e os contatos)

CNB está de volta – A CNB grande organização nas épocas do 1.6 voltou 🙂 🙂 🙂 (Pain e Kabum queremos vocês aqui) … Isso é excelente, uma organização que a mais de 4 anos havia abandonado o CS (em geral) retornando, mostra que o mercado está de olho no CS:GO organizações retornaram e forte, leia o post oficial de anúncio da line do CNB:

“Tudo começou há 14 anos atrás, com o joguinho de “polícia e ladrão” sucesso nas lan houses. O até então “CaNiBais”, se dava início no clássico lendário, Counter-Strike.

Durante 11 anos consecutivos, muitas histórias foram registradas, diversos campeonatos brasileiros e campeonatos mundiais entraram no currículo. A presença era forte na versão 1.6 e no CS Source. Com muito trabalho a história ficou cravada e conquistamos o reconhecimento dos Blumers.

Três anos longe dos “headshots”, rendeu uma nova versão do game, o Counter Strike:Global Offensive, que impulsionou a unificação das duas modalidades.

O cenário reergueu e junto, renasceu a vontade de ser novamente campeão!

O destino fez o seu papel e reuniu grandes nomes que fizeram história com a camisa Azul e Branca. Unidos, mais maduros, experientes, estamos prontos para escrever os novos capítulos dessa jornada.”

https://www.youtube.com/watch?v=z9gBUDfTKpY&feature=youtu.be

Os players:

CNB HyperX chucky (ou Cky ex-membro de grandes organizações de CS como Mibr, g3x, Pain e a própria CNB)
CNB HyperX steel (após anos retorna a CNB e trás na bagagem 3 majors, segundo Ricardo ‘dead’ Siniglagia ‘O time que pegar o steel está a um passo a frente dos outros times do Brasil’)
CNB HyperX spacca (ex- membro de grandes organizações Mibr, Pain e a própria CNB)
CNB HyperX guerri (ex-membro da line da Crashers)
CNB HyperX leon (ex-membro da Sx – Sem Xorah)

Get_right e N.I.P. – Sinceramente a grande decepção do ano de 2016 já tem nome, após muito ibope sobre sua nova line muito se falava de Pronax no N.I.P. e a saída do Get_right nada disso aconteceu, Pyth foi chamado para o lugar deixado por Allu e ficou nisso mesmo, o que foi muito idiota para tantos e tantos anúncios, sinceramente a máquina de ganhar dinheiro do N.I.P. faz eu me recordar a rivalidade Real Madri x Barcelona, enquanto um ganha títulos outros ganham dinheiro (óbvio que falo de Fnatic x N.I.P. grandes times Suecos). Sobre a saída do Get_right tudo estava quase concretizado quando uma cláusula com o N.I.P o impediu de seguir ruma a América do Norte.

Allu -> Liquid -> Errrroooowwwww … Sim, uma pena a line estava muito boa com ele, mesmo lagado, segundo o próprio Hiko tudo corria bem, mas ele não quis se mudar para a América do Norte, junto com sua namorada, confira o que o Hiko disse sobre o desfecho:

“Nós não sabemos o que vamos fazer, mas, estamos olhando para as nossas opções. Parecia mesmo que fomos a melhor equipa do mundo com ele [allu], mas ele não queria se mudar para a América do Norte.”

Para o seu lugar chega S1mple, ex-jogador de equipes como Flipsid3 Tatics e Hell Raisers.

Sitecs.net -> mudanças e longas, bom primeiro para você marujo que não tem acompanhado nossa antiga line se classificou para o quali presencial do próximo major o MLG Columbus, desbancando uma chave bem pesada onde havia Santos.DeX e Desempregados (hoje g3x) perdendo apenas para a Alientch.BR. Mas infelizmente para nós do sitecs.net e felizmente para  Denis “dzt” Fischer, Victor ”iDk” Torraca, Gabriel “gaabxx” Carli, Alef ”tatazin” Pereira e BIEL (se puder entrar na página oficial e dar aquele like é bem bacana) cinco caras ingame sensacionais, embora levamos a mesma bandeira nunca tive contato com essa rapaziada, mas, sempre torci aqui para eles, a saída deles representa a entrada de uma nova organização no cenário e que FELIZMENTE eles poderão ir rumo a Columbus representar a nova tag Operation Kino e representar o Brasil DzT, iDk, Gaabxx, Tatazin e Biel joga pra nós !!! Tamo junto !!! … Entrando após a saída vem o time ex-Crashers Juliano “Batistuta” Corrêa, Bruno “LosK” Loschi, Felipe “SNP” Felchilcher, Matheus “frozeN” Cerioni e Lucas “psy” Reis e junto com eles vem o time que boludo (kkk não resiste) uma line latino americana muito boa Alvaro “wkN” Bustos, D1E, k2iQs, BEaRs$ e Jonathan “BlqcK” Salas.

Muito bacana ver toda essa movimentação e vivenciar o crescimento de um jogo dado como morto muitas vezes no cenário mundial, inclusive chego a pensar quando iremos ter transações envolvendo valores dentro do CS:GO ?

GG WP !!!

Valeu galera qualquer novidade eu volto !!!

🙂

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*