Anunciado pela Valve há menos de uma semana, a nova versão do MOBA já está disponível para jogadores que desejarem testar as novidades e melhorias implementadas no jogo
Dota 2 Reborn” trata-se de um remake, com melhorias na interface e de jogabilidade, uma melhor compatibilidade de hardware e novos recursos de jogo. Tais mudanças só foram possíveis graças ao uso da nova engine, a Source 2. Os usuários que optarem em utilizar a versão Beta não terão suas estatísticas resetadas e todos os seus dados serão compartilhados entre a versão original e a que está em fase de testes.

Dota2-765x374
Novidades de Dota 2 Reborn:
Nova interface e sistema de aprendizado.
Streams embutidas no próprio jogo e um sistema de estatísticas das partidas transmitidas.
Interface mais acessível e customizada para cada jogador.
Poderosa Source 2, a nova engine utilizada pela Valve.
Para conferir as atualizações semanais disponibilizadas, acesse a postagem no site oficial.

CS:GO será o próximo (?)

Vale lembrar que as primeiras informações referentes a atualização do motor gráfico utilizado pela Valve surgiu há alguns meses atrás por meio de boatos. As notícias disponibilizadas na época informavam que a produtora planejava atualizar os seus dois jogos mais populares: Dota 2 (o que realmente está acontecendo agora) e o Counter-Strike: Global Offensive.
Se a informação se concretizar nós poderemos ter em pouco tempo um CS:GO totalmente reformulado e com mudanças significativas.