Ir para conteúdo

NOVO: PATCH V23b PROTOCOLO 47+48 (ATUALIZADO DIA 22/04)


StilleR

Recommended Posts

Por favor, tenho uma duvida e gostaria que vc esclarecesse...

eu vi que o um servidor daqui com o nome de www.SITECS.net portal de CS #1 [Multigaming.com.br], ele aparece no find server (Lista de servers) da minha steam e tambem no find server do cs no-steam, eu ja baixei esse patch instalei e meu server só aparece na find server do no-steam, ele esta multiprotocolo só da pra steam connectar passando o ip e digitando no console connect +ip , entao ai vai minha pergunta.

 

Como conseguiram que o servidor multiprotocolo aparecesse no find server da steam e no-steam?

 

Se tiver alguma .dll que resolva isso tem como me passar?

meu server é no-steam e gostaria muito que ele aparecesse na lista da steam tbm!!

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Cara...eu instalei o Cs e o Patch tudo bunitinho...

+ quando eu executo o CS com o SXE ele abre de boas e talx...só q quando eu entro num server q requer SXE ON eu entro nele e o CS fexa automaticamente assim que abre o mapa...ao invez de ir pro mapa volta pro meu desktop com o cs fexado...

 

da ultima vez apareceu uma msg do SXE falando +/- assim: Server is running 94% faster...(foi algo assim nao me lembro direito)

 

tem como arrumar isso? ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naoo percebu muitu dissu aí, mas eu tenho a pasta server.cfg e kuando entro na pesquisa de server aparece: could not contact master server for rectrieve the servers list" uma coisa assim parecida... o que faso?

 

comigo acontece a mesma coisa,aparece "Could not contact master server for rectrieve the servers list" ou algo do tipo

o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estive a procurar em sites e ja sei a resposta....

 

Vai á pasta valve( que pode estas em C:pogram files/valve/platform/config e vejam se teem a pasta xamada masterservers.vdf se nao tiver vai ao google e faz o download. entretanto kuando se tiver essa pasta carreguem com o botao direito e escolham properties e carregem em read-only depois disso é só jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei faz tempo e talz, dai tava tudo certo, mas volto a da aquele negocio que precisa atualiza e não aparece na lista. Eu já reinstalei e não deu nada.

 

Alguém pode me ajuda ?? '-'

 

aki tbm tah a mesma coisa...a tempos eu crio o sv e funciona tudo rlz...

 

agora començo da esse problema pedindo pra atualizar o sv....ja tentei d tudo...

os patch 23, 23b full...os cracks e nadaaaaa!!

 

o erro para qndo eu instalo o patch 23 + protocolo 47-48 la q crakeia o hlds e os addons 1.7 do site cs, mais ai n aparece na lista de sv....¬¬

 

n sei mais o que fazer... ja mudei a ordem de instalação dos arquivos 75681736712537218 vezes e nada...

ja tentei atualizar o sv por um tuto ai mais ele cria outra pasta e n dah pra crackear o hlds pra aparecer na lista...

 

alguem dah uma luza ai....=P

 

falem a ordem e os arquivos a serem instalados... ou de preferencia criem um tuto atualizado pq aki tem uns 200 iguais e da epoca da minha vó...¬¬

 

se alguem tiver com o sv funfando rlz com esses patchs normais fala i qual SO vc tah usando...

pq aki eu to usando o win 7 64bits...=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...