Ir para conteúdo

NOVO: PATCH V23b PROTOCOLO 47+48 (ATUALIZADO DIA 22/04)


StilleR

Recommended Posts

Olá eu baixei akele pacote do cs + bot + patch v23 protocolo e bla bla bla ... fiz a instalacao e nao apareceu os servidores, abaixei esse tbm fiz a instalacao e tbm nao apareceu os servidores, ja olhei o server.cfg ta tudo certo , eu tenho internet via radio e queria joga online daqui, alguem será que poderia me ajudar? uso win 7, tenho internet de 500 kbps , obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é o MasterServers.vdf baixe e coloque na pasta C:Arquivos de programas/Valve/platform/Plugins e substitua por o existente.

 

http://www.4shared.c...terServers.html

 

Não existe a pasta plugins dentro da pasta platform, somente bote o arquivo dentro do seguinte caminho: C:\Program Files\Valve\platform\config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 years later...

Fiz do vosso site o download do PATCH v23 de 20 Abril, instalei o servidor dedicado e não consigo abri-lo, pois aparece a seguinte mensagem: "Couldn't find decals.wad in default game serach pach"... Precisava mesmo da vossa ajuda para poder por o meu IP para todo o mundo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 3 weeks later...

baixei meu cs 1.6 no-steam com a patch 23 , e ele nao quer funcionar.

toda vez que eu entro no Cs , e clico la na opção em jogar com boot, ou entrar em um server , da erro. 

fica assim o tempo todo .... "Estabelishing network conect to server .... " 

 

o que devo fazer ? 

o meu tbm tá assim! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 3 years later...

Querido amigo você pode me ajudar ?

Estou com um problema para adicionar fases no CS 1.6 adiciono as mesmas na pasta do CS > VALVE > maps porém quando crio o servido no HLDS as fazes não aparecem, você sabe oque tenho que fazer de diferente ? Fico grato essa quarentena o meu serve tem feito a felicidade da galera.

 

Att Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...