Ir para conteúdo

NOVO: PATCH V23b PROTOCOLO 47+48 (ATUALIZADO DIA 22/04)


StilleR

Recommended Posts

Eu baixei esse Patch do EasyShare e quando eu abro o CS parece "Half-Life Lancher Parou de Funcionar..."

O que eu faço?? (:()

 

obs: quando eu estava instalando o cs16full_v7 aparece "ArquivosdeProgramas/Valve/halflife"

Anula . Repetir . Ignorar

coloquei Repetir mas nao deu... entao fui em Ignorar! Tem alguma coisa ave?

Cara, Responda poor favooor!!!

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,uma ajuda kuantos patch e k e preciso instalar e kuais sao,se eu instalar o patch 23b actualizado é preciso mais alguma coisa? e k eu kero criar um server mas n aparece na lista kual dos patch e k e preciso para poder criar um(aparecendo na lista) alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com um problema tenho o cd do cs 1.6 sempre instalei ele no pc, ai eu so baixava o pacthv23 eo sxe ,e ja conseguia joga em rede no modulo non steam.So que agora os servs nao abrem, so da could na lista de serv ja temtei instala outros patchs mas continua sem abri os servs, e quando abre os servs muito raramente da cd key eo jogo nao abre .Se alguem pode me ajuda com esse problema eu agradeço

 

desde ja vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow duvida ae instalei o patch 23 i tals lah na pasta Valve ai quando eu abro o cs ele trava num apareçe mais nada só fika a tela inicial sem as opção(new game,options, etc...) ai eu do alt+F4 ai ele da um erro ai num aparesse a tela desse erro ai tenhu qui dar alt+F4 d novu pra poder mecher no pc !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu server continua sem aparecer na lista, o que fazer?

Certifique-se que o arquivo server.cfg dentro da pasta cstrike contém a linha: exec setmaster.cfg, se não tiver, adicione. Isso acontece pois alguns addons modificam esse arquivo.

 

qando vc fala se contem a linha .. oq q eh essa linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...