Ir para conteúdo

NOVO: PATCH V23b PROTOCOLO 47+48 (ATUALIZADO DIA 22/04)


StilleR

Recommended Posts

Instalei o CS normal e depois o PatchV23b_Sitecs_protocolo_47_48 tudo baixado aki do forum.

 

so q na hora de abrir o CS aparece a tela de entrada do Half-Life e fecha com este erro

 

Couldn't find 'decals.wad' in "DEFAULTGAME" search path

 

PS: antes de instale o PatchV23b o CS abre sem problemas.

 

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site cs esta escrito dessa maneira no pequeno tutorial feito pela equipa

a minha duvida é: o que ele quis dizer na ultima linha > Instale o patch, não esqueça de selecionar pasta Valve, e não a cstrike!../ ja instalou o patch 23b que patch é esse que o autor cita novamente na ultima linha??

 

Como instalar:

Instale o CS.

Instale o Patch v23b.

Instale os Addons se você quiser.

Instale o patch, não esqueça de selecionar pasta Valve, e não a cstrike!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Meu problema é outro o.õ"

Meu servidor tá abrindo normalmente, aparece na lista e a galera non-steam consegue entrar.

O único problema é que a galera @STEAM não tá conseguindo ;s

Dei uma olhada no dedicated e tava dando esse erro de endereço:

 

 

couldn't exec listip.cfg

couldn't exec banned.cfg

Adding master at 72.165.61.189:27010

Adding master at 68.142.72.250:27010

Adding master at 69.28.151.162:27010

Adding master at 207.173.177.11:27010

Invalid address "hlmaster.jolt.co.uk:27010", setmaster command ignored

Adding master at 65.73.232.251:27010

Adding master at 65.73.232.253:27010

Adding master at 207.173.177.12:27010

Connection to Steam servers successful.

VAC secure mode disabled.

 

 

Alguma solução? ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que ta todo mundo cheio de problema e no outro topico nao me ajudam vo ver se aki resolve :s

 

eu baixei o cs mais nao sei se eh no steam ou steam.... simplismente estava procurando qualquer um, o primeiro q visse eu baixava... foi fornecido pelo player : felipeew se nao me engano...

ta... baixei ele certinho... instalei, dai fui baixei o patch tmb... e dps fui tentar jogar ele nao foi... nem pra "find servers" nem "nem game" para jogar contra os bots :x eu so quero simplismente por diversao mesmo... 1 ano que nao jogo :P

 

 

ajuda ai, mto obrigado (:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mano eu criei um server com esse patch tudo direitinho pasta instalada tudo, addons do site cs mesmo, não consigo entrar com a minha steam pois eu uso o cs non steam pra criar o server e entro com a steam como adm quando tento entrar com a steam da aquele erro do protocolo que o server eh 47 e a steam 48 como resolver isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou a tentar dar o link de download do CS e patch a um amigo meu mas não consigo!

Tipo, eu antes vim aqui (há umas semanas ou meses) e fiz download do CS e do patch. Agora, quando clico onde diz "O que foi usado para teste foi o cs16full_v7 encontrado neste tópico" diz "

Não está autorizado a visualizar este Fórum."

 

Arghh!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei ele sertim tudo direito instalei serto etc mas quando clico em um servidor e a hora q ta quase connectando da um erro e ele fexe o patch sozinho ja instalei baixei d novo e nao adianta!!!!!alguem sabe q tipoi de problema e esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!X( =( JUDEME AJUDEME !!!!!!OBROGaDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

oi, sou novo aqui, e este é meu primeiro post. Eu instalei e configurei tudo, até vejo que ele está online, mas outros não conseguem conectar nele usando o ip, e nem ele aparece na lista. Por favor, me ajudem. To quase arracando meus poucos cabelos que tenho, hauhuahuhaua, sério gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Meu problema é outro o.õ"

Meu servidor tá abrindo normalmente, aparece na lista e a galera non-steam consegue entrar.

O único problema é que a galera @STEAM não tá conseguindo ;s

Dei uma olhada no dedicated e tava dando esse erro de endereço:

 

 

couldn't exec listip.cfg

couldn't exec banned.cfg

Adding master at 72.165.61.189:27010

Adding master at 68.142.72.250:27010

Adding master at 69.28.151.162:27010

Adding master at 207.173.177.11:27010

Invalid address "hlmaster.jolt.co.uk:27010", setmaster command ignored

Adding master at 65.73.232.251:27010

Adding master at 65.73.232.253:27010

Adding master at 207.173.177.12:27010

Connection to Steam servers successful.

VAC secure mode disabled.

 

 

Alguma solução? ^^'

 

 

 

Faço de suas palavras as minhas, já tentei 479 mil coisas, patchs, deinstalar, reinstalar, limpar registro, usar uns 8 tipos de addons diferentes.

Definitivamente os steam (incluindo eu) nao conseguimos enchergar o servidor Non Steam...

Portas também não é, pois me deixei como DMZ (sem restrições e encaminhando acesso as portas pro meu ip de lan).

 

Realmente acho que nao funfa com steam, ou tem algum pulo do gato faltando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai StilleR fiz tudo certinho e não apareceu.Tende ter a porta liberado no fire wall?

Se for eu to ferrado a net daqui é gato (obvio o dono deixou) e como acharo IP da rede.

 

Responde assim qe possivel plz... (:() (:() (:() (:()

 

 

Ae Harripp, é gato, mas usa roteador ou não, está direto sem ser roteada?

 

 

Se tiver roteada, você precisará se tornar DMZ (sem restrições na rede, todos roteadores tem essa config) ou caso não consiga isso, conseguir fazer um FORWARD (encaminha os acessos X às portas y para o ip do seu micro). No caso usando as portas do CS que acha facilmente pela internet....

 

Parece complicado, mas é so entender o parágrafo acima, que fica fácil de se entender! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...