Ir para conteúdo

NOVO: PATCH V23b PROTOCOLO 47+48 (ATUALIZADO DIA 22/04)


StilleR

Recommended Posts

cara ainda naum ta aparecendo na lista naum velhaum

fica assim no console do server

e ai naum aparece na lista

 

executando listip.cfg

executando banned.cfg

Adding master at 72.165.61.189:27010

Adding master at 68.142.72.250:27010

Adding master at 69.28.151.162:27010

Adding master at 207.173.177.11:27010

Adding master at hlmaster.jolt.co.uk:27010

Adding master at 65.73.232.251:27010

Adding master at 65.73.232.253:27010

Adding master at 207.173.177.12:27010

Could not establish connection to Steam servers.

VAC secure mode disabled.

No masters loaded

Using default master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StilleR Escreveu:

marioddr Escreveu:

Tipo ninguem ta com esse problema ?, antigamente quando digita status, se o player era non-steam aparecia STEAM_ID_LAN nao sei oque, e se era STEAM, aparece STEAM_ID19414 numeração.

 

agora ambos fica STEAM_ID_VALVE_PEDING + ou - isso, se vc bani o player, ele da retry e entre no server denovo.

 

 

Antigamente você tinha que rodar o servidor em modo LAN pra funcionar, tinha que por o swds.dll e tals, por isso o STEAM_ID_LAN, hoje dá na mesma, só que eh STEAM_ID_VALVE_PEDING, uma solução para banir eh banir pelo IP, o cara ainda pode voltar, mas eh mais difícil.

 

 

 

hum, tipo para min banir por IP da pra seta essa configuração no proprio AMX MODX ou tenque ser manual pelo server msm ?

 

Eu já tentei modificar isso pelo AMX MOD X mas é que o plugin foi feito pra banir por IP só quem tem auth ID "HLTV" e "STEAM_ID_LAN". Até o V23 ninguém tinha problema pra banir, depois disso começo essa dor de cabeça.

 

Tive problemas até pra rodar um Mod pro causa disso ( Predator Mod)

O pessoal ou tinha que ter STEAM ou STEAM_ID_LAN se não as pessoas simplismente era kikadas do server por causa do MOD que dava incopatibilidade com os players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei agora o CS V7 + V23 +V23b protocol 47+48, liguei o servidor e tentei entrar com um CS PROTOCOL 48 (O da DIGITALZONE V40)

Ele deu aquela msg de que o servidor tem um protocolo antigo.

 

Testei o DIGITALZONE V40 como SERVIDOR e tentei entrar com o CS V7 + V23+V23B e não deu certo. Deu a msg falando que o servidor tinha uma versão mais nova.

 

 

Eu só fiz esse teste pq tava achando estranho que poca gente entrasse no sv

Achei que o pessoal q tinha baxado protocolo 48 fosse entrar. Mas só quem entra eh o pessoal com patch V23 e q tem esse V23B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom ,primeiro post aqui no fórum e eu to lendo aqui ,parece que o fórum é bem útil.

 

Mano eu to tendo um problema aqui em casa . Antes era normalzim jogava on e tals ..Aí de uns dias pra cá eu clico em "Find Servers" e não dah nada ,ou não aparece server nenhum,mesmo baixando o patch e tals .vc sabe o que pode ser ?

vlw abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pequena duvida tenho steam ai qdo crio meu servidor nao aparece na lista e muito menos meu amigos conectam qdo eu conecto ate entro no server mas logo em seguida da um erro de conexão com esse patch posso concertar tal problema ? ou é e apenas pra non-steam e se for so pra non steam poderiam me dar uma dica de como resolver meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou esta certo do jeito que eu estou instalando cs ? primeiro eu instalo o cs1.6full_v6 depois instalo o patch 23 na pasta valve ai depois instalo a correção do protocolo 47/48 na pasta valve e depois eu instalo os addons na pasta cstrike si quiser ? esta certo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma problema, é o seguinte, eu tenho o CS Non-Steam, ai eu instalei o patchV23 jogava de boa, ate q eu comecei a criar o meu prorpio server, mas o meu server não aparecia na lista de server's, ai eu deu uma procurada na net, achei um arquivo q devia ser substituido, sendo assim, eu o fiz, o meu server apareceu na lista e a galera entrava d boa, mas ai hj, eu fui colocar os Addons, e instalei o ADDONS Non-Steam do site do forum msm, segui o tuto direitinho, os addons tão 100%, mas o server não aparece mais na lista, ai eu instalei esse novo patch de correção, mas msm assim o server não entra na lista. Alguem poderia me ajudar, por favor?

 

obs: não sei se alguem ja repondeu a pergunta semelhante, qualquer coisa, pesso desculpas --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,uma ajuda kuantos patch e k e preciso instalar e kuais sao se eu instalar o patch 23b actualizado e preciso mais alguma coisa? e k eu kero criatr um server mas n aparece na lista kual dos patch e k e preciso para poder criar um(aparecendo na lista) alguem me ajuda? (podem-m mandar uma mensagem privada a responder a minha kestao? ficava mto grato abraços) :eeek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...