Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

Galera fazia uns 5 dia que estava tentando por addon no-steam no meu cs pois pega dum site do outro e nada de dar certo , tanto fuça achei os cara dos addons instalei e to me divertindo. Só queria tirar uma duvida ele so nao ta falando Hedshot e algumas fala sai meio atrasado sera que e meu pc ou e normal isso mesmo.... Desde já agradeço o addon do site maneiro adorei......

 

Pc pentium 4 - 1 giga de memoria placa de video ati 9800 radeon valeu fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oww

to com um problemaa

tipoo

eu instalo o addons

e talzz configuro e talz

tdo certo

mas na hora de ativar alguns plugins, aparece falano ki o caminho esta incorreto!

ai n da pra muda plugiins, user , etcc

 

 

mas to achano ki o problema eh no pc akii

pq no otro deu certoo

 

se possivel faz um link de download com o c4.timer e mostrar danoo

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

klosin, Você tem que colocar o plugin na pasta E:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\plugins e depois acrescentar a linha do seu plugin do arquivo plugins.ini que fica na pasta configs dos addons.EX: eu baixei o plugin c4.amxx então eu vou colocar no meu plugins.ini assim. c4.amxx. Entendeu? Na próxima tenta evitar postar duas vezes ou mais no forúm, pra isso existe o botão editar.

 

joas1, Bem-vindo ao forúm. Caramba quando vi essa imagem do avatar pensei que era problema do meu Mozilla Firefox, já ia passar tudo quanto era de anti-virus. Tenta diminuir essa imagem do avatar (imagem do outdoor você quer dizer J4M35). O máximo permitido é 170(L)x200(A).

@topic

só aparece o placar se você matar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como asim?

desinstala e instala o CS ??

vlww

to tentano o trem dos plugins agora akii

 

oeee

akiii

eu pus a parada no plugins lahh

oq ki eu tenho ki faze no plugins.ini ki eu n to entendeno!!!!!!

o problema eh ki n da pra mim tira o ; pra ativa o plugin

 

 

 

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente desinstalar e reinstalar o cs

 

Cara tem uns plugins que só pode ser ativado por cvar do servidor. Esse da c4 ai tem que colocar uns cvars afinal quando for colocar no arquivo plugins.ini o nome do arquivo ele não vai conseguir ler o plugin pois ele só pode ser ativado por cvar. Quando for colocar no plugins.ini coloca o nome do plugin.Ex

baixei o plugin com o nome de csnadedrops.amxx então eu vou coloca-lo na pasta plugins e depois eu vou no arquivo plugins.ini que fica na pasta addons\amxmodx\configs e coloco lá o mesmo nome do plugin csnadedrops.amxx

 

Espero ter ajudado, e se alguém quiser eu tenho o plugin do tempo da c4 verde que nem o do servidor do sitecs editado por mim mesmo. Se alguém quiser é só me add no msn ou esperar que eu vou colocar uma série de plugins em um servidor de downloads. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc se adicionou como admin certo?

 

agora poe a senha que vc colocou na hora de se adicionar

abra o console e escreva

setinfo _pw senha

 

no senha aki /\ vc coloca a sua do arquivo...

alguem me ajuda pl0x n consigo screve (/ ? ] [) no baguio s]do say q eu façu?

 

 

:?: :gun2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...