Jump to content

leosublime

Membro
  • Content Count

    18
  • Joined

  • Last visited

  1. Essa merda de SXE eh um lixo, eu acerto um erro ai aparece outro.... Não era pra existir essa merda...
  2. 1º erro 2009/11/19 06:29:25 - 2009/11/19 06:29:25 - ------------------ 2009/11/19 06:29:25 - sXe-I dll starting 2009/11/19 06:29:25 - version: 8.1 2009/11/19 06:29:25 - **** Driver Initialization 2009/11/19 06:29:25 - **** Open success 2009/11/19 06:29:25 - **** Link ready 2009/11/19 06:29:25 - **** Image ready 2009/11/19 06:29:25 - **** Gather ready 2009/11/19 06:29:25 - **** Trying protocol 47 2009/11/19 06:29:25 - **** Validations ready 2009/11/19 06:29:26 - **** Half-Life protocol 47 2009/11/19 06:29:26 - hooking... 2009/11/19 06:29:26 - result...
  3. Como coloco bot no servidor dedicado???? bot_quota, bot_add e nada disso deu certo
  4. Po galera, formatei o pc pro meu cs funcionar, até ai deu tudo certo, quando fui jogar com o SXE, pqp, quando conseguir rodar o cs eis o erro com o sxe, necessito dessa ajuda de vcs, o cs não abre por nada ja fiz de tudo, reinstaleri o sxe, coloquei versão antiga, mudei o grafico e nada deu certo,,,ajuda ae!!!por afavore!!!
  5. Não acredito, soh a trabalheira q vai dar pra instalar tudo, não sei se vai valer a pena.
  6. Quando inicio uma partida o jogo sai sem mais nem menos, sem erro algum, eu instalo so o jogo sem bot e etc, mesmo assim quando crio um new game ele trava, apos eu ficar uns 10 s andando no mapa, ja reinstalei o jogo, ja instalei o patch 23v, e ja reinstalei tambem, ja atualizei a minha placa q roda CS brincando, e nada disso conserta o jogo. Alguem me ajuda por favor, pq não queria formatar meu pc... Helpppppppppppppp!!!!!
  7. Eu não queria formatar meu PC, tem muita coisa instalada, mais to maluco pra jogar CS e to quase formatando...ninguem sabe ainda o problema???
  8. Nao eh worms, pq eu joguei anos com a mesma instalação do cs no steam da digital zone e sempre pegou, baixei até a instalação do site cs mais aconteceu a mesma coisa, ja ate desisti e to jogando gta online, quando eu formatar o pc eu instalo ele de novo. Só o CS q não pega, os outros jogos pegam.
  9. Ja ta desativado desde q instalei o windows, semprei usei cs, tinha um server foda com tudo...agora nao ta pegando mais.
  10. Eu ja instalei esse Patch novo, e continua saindo, to achando q eh esse windows. Mais os outros jogos funcionam na boa.
×
×
  • Create New...