Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

Olá eu baixei o addon do sitecs 1.7 mas só tenho um problema, quando eu começo a matar o pessoal no lugar dele falar Parabéns voce ja matou 10 na seqüencia continue assim, eu mesmo matando ele fala assim, Cuidado vc ja morreu 10 vezes na seqüencia,

COmo posso ajeitar isso me ajudem por favor, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu baixei o addon do sitecs 1.7 mas só tenho um problema, quando eu começo a matar o pessoal no lugar dele falar Parabéns voce ja matou 10 na seqüencia continue assim, e eu mesmo matando ele fala assim, Cuidado vc ja morreu 10 vezes na seqüencia,

COmo posso ajeitar isso me ajudem por favor, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maconhaserver, va na pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\data\lang e procure pelo arquivos miscstats. Com o arquivo localizado e aberto aperte ctrl+f e pesquise por bp.Agora edite a seguinte linha:

KILLED_ROW = Cuidado voce morreu %d vezes em sequencia

para

KILLED_ROW = Parabens! voce matou %d vezes em sequencia

 

Mick_Mick_xD, você até pode, mas vai ter que baixar o amxmodx do site e editar o arquivo miscstats, porque nos addons o plugin já está compilado e creio eu que não é possível ler os arquivos em formato .amxx

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei a versao 1.7 com bots, tentei jogar com meus amigos pela internet usando o o new game passando meu ip para eles, porem quando um amigo meu tenta entra aparece "rescrit"

alguem pode me explixa oq é isso e oq eu fasso pra resolver isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem por favor

 

Olá eu baixei o addon do sitecs 1.7 mas só tenho um problema, quando eu começo a matar o pessoal no lugar dele falar Parabéns voce ja matou 10 na seqüencia continue assim, e eu mesmo matando ele fala assim, Cuidado vc ja morreu 10 vezes na seqüencia,

COmo posso ajeitar isso me ajudem por favor, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...