A OG que abriu mão da vaga direta pelo Dota pro circuit no The international, simplesmente jogou de forma espetacular e conquistou o título do the international 2018 acompanhado de um pouco mais de 11 milhões de dólares.
Foram necessários cinco jogos para descobrirmos quem iria levar o título para casa, a OG abriu um a zero no placar e viu a PSG.LGD empatar seguido da virada combinado por alguns acertos e erros de decisões no jogo 4 a OG conseguiu vencer e empatar a série em 2-2.

Logo no último pick a final ganhou detalhes, um pick de Zeus (único durante todo o torneio) e do outro lado com Eathshaker que não havia tido nenhuma derrota das equipes que selecionaram o hero, fez com que tudo parecesse ficar mais complicado.
A equipe da PSG.LGD dominava de ponta a ponta o jogo 5, até 25 minutos de jogo, quanto o player da OG Anathan “ana” Phan começou a mágica e igualar o jogo a vantagem segundo o Dota+ era mais de 70% mais uma vez a inteligência artificial do jogo foi colocada em cheque quando a OG virou e venceu o jogo.
 
GGWP OG