OG bate a PSG.LGD na final do The International

A OG que abriu mão da vaga direta pelo Dota pro circuit no The international, simplesmente jogou de forma espetacular e conquistou o título do the international 2018 acompanhado de um pouco mais de 11 milhões de dólares.

Foram necessários cinco jogos para descobrirmos quem iria levar o título para casa, a OG abriu um a zero no placar e viu a PSG.LGD empatar seguido da virada combinado por alguns acertos e erros de decisões no jogo 4 a OG conseguiu vencer e empatar a série em 2-2.

Logo no último pick a final ganhou detalhes, um pick de Zeus (único durante todo o torneio) e do outro lado com Eathshaker que não havia tido nenhuma derrota das equipes que selecionaram o hero, fez com que tudo parecesse ficar mais complicado.

A equipe da PSG.LGD dominava de ponta a ponta o jogo 5, até 25 minutos de jogo, quanto o player da OG Anathan “ana” Phan começou a mágica e igualar o jogo a vantagem segundo o Dota+ era mais de 70% mais uma vez a inteligência artificial do jogo foi colocada em cheque quando a OG virou e venceu o jogo.

 

GGWP OG

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*