Download Counter-Strike Global Offensive

No twitter, dead fala sobre o caso do bug do coach

O ex-coach da MIBR deu uma breve explicação, através de seu twitter, sobre o caso do “coach bug” em jogos competitivos. Ele também disse que não deu informações aos jogadores da equipe brasileira em rounds em que o bug ocorreu.

Ricardo “dead” Sinigaglia foi banido por seis meses pela Esports Integrity Commission (ESIC) por ter usado o bug, em um round, durante a ESL One: Road to Rio NA. O Beyond The Summit também baniu o coach, por dois eventos, pelo mesmo ocorrido durante o cs_summit 6.

“Primeiramente, gostaria de pedir desculpas públicas aos meus amigos e colegas de trabalho, aos fans e torcedores em geral, uma vez que os acontecimentos viraram uma bola de neve de toxicidade, “hate” neles e na própria comunidade, e não acho que isso seja justo.”, disse dead.

Ele comentou uma conversa que teve com a organização da ESIC. “Depois de conversar com a @ESIC para rever meu processo, eles me explicaram o ponto de vista deles, e deixaram bem claro que, a punição foi dada independentemente se a informação foi repassada ou não: “se você teve a chance de desconectar do servidor e não desconectou, você se coloca na posição a que vai contra a integridade do jogo”.”.

dead foi banido no dia 31 de agosto e ainda possui um pouco mais de 5 meses de ban. Ele se encontra sem organização desde que foi desligado da MIBR junto com fer e TACO, no dia 13 de setembro.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password