Yakuza vence seletiva brasileira e ganha vaga para o mundial de PB

No último sábado, 20 de agosto, os 4 melhores times do cenário brasileiro de Point Blank se enfrentaram nas semifinais da Seletiva Brasileira para o PBIC 2016, em um evento presencial na cidade de São Paulo. O vencedor da competição ganharia premiação de R$ 10.000,00 mais a vaga para o mundial.

A primeira vaga para a grande final foi disputada entre Stompa Top Team e B1 Pro Gaming, um jogo que marcou a abertura da seletiva. No primeiro mapa B1 mostrou toda sua tática, 400kg e Nyang fizeram de tudo para conquistar a vitória, mas a STT levou o primeiro mapa. E, com uma atuação impressionante do player Patoxy, a STT conquistou uma vitória gloriosa sobre a equipe adversária, fechando o resultado em 3 x 0.

Na segunda semifinal,  2Kill e Yakuz4 se enfrentaram em uma partida  super disputada e emocionante. Considerada por todos a partida mais emocionante da noite, com torcidas divididas e muito barulho na torcida. A favorita 2Kill do Foox sucumbiu a garra da equipe da Yakuz4 que foi comandada com uma maestria impecável de Doodlez. No fim da partida a multidão estava extasia ao ver a revelação que a Yakuz4 se tornou ao vencer a favorita em 3 a 2 mapas.

PB

Na grande final, o capitão Netenho, da Stompa, se via na chance de realizar seu sonho de ir representar o Brasil no cenário competitivo internacional novamente. Porém a Yakuz4 vinha com toda a garra do jogo anterior, com um ar de ter batido a equipe favorita do campeonato. Mais focados, os players da Yakuz4 se uniram e conseguiram atrasar o sonho da Stompa e levam a vitória por 3×1.

 

Todas as partidas foram transmitidas ao vivo e podem ser assistidas no canal da Ongame no Youtube.

 

Apoio de peso

A grande final da Seletiva Brasileira para o PBIC 2016 teve apoio de empresas como a inovadora Nerd Ao Cubo, serviço mensal de assinatura onde o usuário recebe uma caixa temática recheada de presentes cuidadosamente selecionados. A empresa premiou o time vencedor com 1 box para cada player e sorteou algumas caixas para o público presente no evento.

Outra empresa apoiadora é a Xfire, que fez o empréstimo de kits de periféricos para o evento, sendo responsáveis pelo conforto e tecnologia de ponta. Em parceria com a loja Arsenal X, sortearam kits gamers com teclados, mouses e headsets.

O mundial – PBIC

O Campeonato Internacional de Point Blank ocorre anualmente e tem proporções épicas. Ele é o principal campeonato do game, quando temos a prova de qual é o melhor time de PB do mundo. Cada edição tem um país sede e este ano será em Bangkok na Tailândia, nos dias 24 e 25 de setembro.

No primeiro semestre do ano tivemos a primeira edição de um novo mundial, o Desafio Mundial de PB (PBWC – Point Blank World Challenge), ao qual o Brasil se consagrou campeão, nos deixando mais ansiosos pelo PBIC agora, será que o Brasil trará a vitória novamente?

Saiba sobre todos os campeonatos de Point Blank: esports.ongame.com.br/

SOBRE O POINT BLANK

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Rebeldes contra a OTP (Operações Táticas de Proteção) em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores. Saiba mais e jogue grátis.

SOBRE A ONGAME

A Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.

 

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*