Quem será o novo campeão do Campeonato Nacional de Point Blank?

Nos últimos dois finais de semana ocorrem as semifinais do CNPB, confirmando o favoritismo dos times Stompa Top Team e 2Kill Gaming.

No domingo do dia 3, Stompa enfrentou Imp3x Gaming que teve destaque do player LuizG, jogando muito e mostrando determinação para cima de um dos times favoritos ao título. Mesmo o segundo mapa sendo equilibrado, capitão Netenho e cia garantiram seu lugar na final por 2 mapas a 0.

Já no último domingo, dia 10, o tradicional B1 Pro Gaming, comandado por 400kg, enfrentou ninguém mais ninguém menos que os atuais campeões mundiais – 2 Kill Gaming. Foi mais uma semifinal onde o time favorito se destacou e fechou o placar em 2 x 0.

1280-390_prof-quartas

Stompa e 2Kill se enfrentam dia 24/07 domingo pelo prêmio de R$10.000,00, o último confronto entre os times foi na final da Seletiva Brasileira pra o PBWC em abril, onde 2Kill levou a melhor. Será que a história irá se repetir? 2Kill mantém a mesma line desde então, porém STT sofreu algumas alterações, confira abaixo.

STOMPA TOP TEAM 2Kill Gaming
Netenho Foox
Forever Jhow
Patoxy Jonn
Mesomo Fzn
Fugazi Koyote

 

Próximo domingo a partir das 19h

Disputa pelo 3º lugar: B1 Pro Gaming x Imp3x Gaming

Grande final dia 24/07: Stompa Top Team x 2Kill Gaming

Transmissão pela Twitch.TV .

CNPB News

Nesta temporada quem comanda o programa com informações e curiosidades é a apresentadora Claudia Carla.

Os vídeos vão ao ar toda quarta-feira no canal da Ongame no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=FuatO66IT_A&list=PLgx2QBgclxtI7xYeSBW5uyECENGoM9-oV&index=18

SOBRE POINT BLANK

Jogo gratuito de tiro em primeira pessoa, com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Rebeldes contra OTP (Operações Táticas de Proteção) em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores. Saiba mais e jogue grátis.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*