Campeonato Nacional de Point Blank está de volta!

O campeonato segue no mesmo formato da edição anterior com apoio em cash para os times, premiação em dinheiro e 3 divisões, porém, após anúncio de novo mundial, a 3ª temporada do CNPB promete ser melhor e mais acirrada que as edições anteriores. O time da BomptoN, que venceu a Seletiva Brasileira para o PBWC – Point Blank World Challenge – , passa a ser 2Kill Gaming (que já representou o Brasil no mundial de PB em 2013 com o atual capitão da Stompa, Netenho).

Após o remanejamento de players entre temporadas, os 16 times da categoria Profissional estão prontos para iniciar os confrontos este final de semana. Na primeira fase da competição, as partidas com transmissão pela Twitch.TV serão:

07 de maio às 20h – Start X Gamers x EOQ
08 de maio às 20h – Stompa Top Team x WEBNET e-Sports
14 de maio às 20h –  2Kill Gaming x Yakuz4
15 de maio às 20h – B1 PRo Gaming x IMP3XGaming

CNPB_T03_profissional_1280-390

Categorias

Profissional

16 times batalham pela permanência na categoria e premiação de R$10.000,00.

Semi-profissional

32 times disputam o prêmio de R$2.000,00 e uma das 8 vagas para o Profissional.

SLPB – Super Liga Point Blank

Dá chance a todos os players para serem profissionais, todo clã acumula pontos no ranking e ao final da temporada o 8 primeiro colocados são convidados a participar da categoria semi-profissional.

CNPB News

Nesta temporada quem comanda o programa é a apresentadora Claudia Carla.
Os vídeos vão ao ar toda quarta-feira no canal da Ongame no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=A3hNcNadFTU

SOBRE POINT BLANK

Jogo gratuito de tiro em primeira pessoa, com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Rebeldes contra OTP (Operações Táticas de Proteção) em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores. Saiba mais e jogue grátis.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*