Valve anunciará novo Counter-Strike Global Offensive na E3 – CS:GO em alta definição

A gigante dos games Valve criadora do Half-Life e Portal, irá participar do E3 2012 apresentando dois jogos o nosso tão esperando Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2.
O novo Counter-Strike pretende reativar o CS na cena dos games mundiais, já pensou em jogar suas partidas de CS em alta definição?

Como todos já sabem o CS: Global Offensive estará disponível para outros públicos de consoles, e não somente para PC, o mesmo poderá ser jogado em PS3 e Xbox 360.

O novo CS foi anunciado em 2012 e passou por grandes mudanças, pois a idéia inicial do game era integrar o PS3, Xbox e PC resultando num Mix de plataformas. Mas a mesma foi cancelada para evitar problemas em atualizações.
Ainda existe a chance da integração de plataforma mas o mesmo só será revelado no E3 pela Valve.

O que esperar da Valve? A Valve esta devendo novidades a respeito do HL 2, então devemos aguardar o E3 e ver o que a valve anunciará para nós gamers.

Para quem ainda não usa o sistema Steam, esta perdendo tempo, pois é um sistema completo e ágil para compra de games, basta um cartão internacional para validar suas compras e seguro e rápido, para mais informações acessem, o site oficial da Steam.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

7 Comentários

  1. issso e shoe de bola eu amo o counter strike eu não seria nada sem jogar oh cs

    Replicar
  2. So espero que quando sair o CsGo seja postado aquii no site :))))

    Replicar
  3. ótimo site amigo, parabens !!!

    Replicar
  4. é muito conplicado baixa o counter strike

    Replicar
  5. Cara mt fodaa jogo cs a tempo desde as primeiras versões. E cada vez mais vai evoluindo

    Replicar
  6. ainois casa com o cs boa

    Replicar
  7. Queria saber qual a minima placa de video q roda CS GLOBAL?

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*