Team SoloMid vence DreamHack Valencia 2015

Time dinamarquês bate norte-americano  Cloud9 na grande final, e é campeão da Season 2 da  DreamHack Valencia.

Hoje foi dia das zebras, depois de desbancar a  Na’Vi, a  TSM foi para a final contra a Cloud9, que havia mais cedo derrotado a  Fnatic por 2-0, em dois mapas cheios de emoção com direito a viradas e Overtime. Após derrotar o time Top 1 EU/Global, a Cloud9 veio com total força e favoritismo para levar o título diante da TSM, mas acabou caindo na Cache por um placar apertado de 16×14 (8×7) e na Mirage por incríveis 16×2 (13×2), com um CT impecável por parte da TSM.

TSM_sitecs

“Time da TSM na DreamHack Valencia 2015.” (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Com essa vitória o time dinamarquês fixa-se na segunda posição do ranking mundial, seguido por Cloud9 na terceira e  NiP na quarta, desbancando assim outros times gigantescos. A TSM leva para casa um troféu e $40.000 em dinheiro, Cloud9 embolsou $20.000. Agora, ambos os times tornaram-se mais que favoritos para o título do Major de 20 à 23 de agosto em Cologne na Alemanha.

Parece que está ocorrendo o mesmo processo que no Futebol mundial, onde antes os times que não eram tão fortes e espelharam-se e copiaram outros maiores para melhorar seu rendimento, e é isso que está acontecendo no cenário do CS:GO, antes dominado pelos times suecos (fnatic e NiP).

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*