Luminosity Gaming vence e avança às quartas de final!

Foi no sufuco, mas a vitória veio! Luminosity Gaming derrota a equipe do FlipSid3 Tactics e já se garante como TOP 8 Mundial.

Na última partida do dia, entrou em cena os nossos guerreiros da LG (Fallen, Fer, Boltz, Steel, Cold). Com o adversário conhecido, FlipSid3, que venceu a equipe do Mousesports por 16:14 na Cobblestone, não se esperava partida fácil. As mesmas equipes haviam se enfrentado um mês antes , ainda como KeydStars o time brasileiro perdeu na Cobblestone pelo placar de 16:13 pela ESWC.

Adversário conhecido, era hora dos vetos dos mapas, e assim aconteceu:

1. Luminosity vetou Mirage
2. FlipSid3 vetou Cache
3. Luminosity vetou Inferno
4. FlipSid3 vetou Dust2
5. Cobblestone foi escolhido o mapa da partida, aleatoriamente entre os mapas restantes.

Novamente FlipSid3, novamente Cobblestone. Parece replay, mas não é. Agora com line-up nova (+Cold, Zqk), nova organização e com a adição do coach “Nak” , se esperava um jogo muito melhor por parte dos brasileiros.

LG começando de CT, não conseguiu conter a investida do time ucraniano e acaba perdendo o pistol.

Anti-eco com scout, pistolas mais caras e coletes por parte dos brasileiros funcionam e eles empatam a partida.

O time foi se encontrando no jogo. FalleN começou a puxar a awp e simplesmente acabar com qualquer esperança do F3. O placar marcava 9:2 para a LG quando em um eco bem encaixado pro Bomb B os ucranianos começaram a recuperação no half. Final de half  LG 9:6 F3.

Já não tinham mais aquela vantagem que se esperava ter do lado CT, e vencer o pistol tranquilizaria um pouco a equipe brasileira, que claramente estava um pouco assustada com a reação dos ucranianos.

Pistol vencido por parte do F3. LG tentou uma entrada no Bomb A , mas lá estava Markeloff pra segurar o time brasileiro.

Os ucranianos cresceram, B1ade cada vez mais forte na partida, round pós round ganho e passaram no placar.

F3 10:9 LG

Pause na partida pedido pela Luminosity.

Novo empate, e assim foi indo. Até que o FlipSid3 consegue dois rounds seguidos e abre pra 15:13. Parecia tudo perdido, mas apareceu a estrela de Fer e Boltz que com boas kills levaram a partida pro overtime.

– 1° OVERTIME

Luminosity começando de TR, FlipSid3 começando de CT.

1° round foi pra conta dos brasileiros e final do half no OT FlipSid3 2:1 Luminosity. O que poderia ser considerado o suficiente por parte da LG.

Virado os lados, e logo a FlipSid3 consegue o matchpoint no overtime. De novo o time brasileiro tendo que correr atrás do placar por 2 rounds. E foi isso que aconteceu. F3 18:18 LG , novo overtime.

– 2° OVERTIME

Luminosity agora começando do lado CT, FlipSid3 começando de TR.

Demonstrando um lado CT sólido e impecável,  Luminosity vira o half já com o matchpoint da partida. Faltava um só round pra finalizar e ele veio logo no primeiro jogado do lado TR. Vitória suada e vaga garantida pra jogar amanhã contra o Fnatic!

FINAL

Estatísticas do jogo:

 

* FalleN foi escolhido o melhor jogador do confronto.

AMANHÃ TEM MAIS, NÃO ESQUEÇA! TODA A TORCIDA PARA OS NOSSOS GUERREIROS BRASILEIROS!

24 anos, Estudante de Tecnologia em Sistemas para Internet pela Faculdade UNOPAR de Ponta Grossa, aficcionado e entusiasta de Counter Strike Global Offensive e Jogador de Poker.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*