Keyd Stars é convidada a participar da Eletronic Sports World Cup 2015

Pois é amigos, mais uma vez estamos entre os grandes representando o Brasil, aliás não só o Brasil mas a América do Sul!

Recentemente, a organização de um dos maiores eventos de e-Sports do mundo revelou os dois novos convidados deste grande torneio, que são a equipe brasileira Keyd e australiana Vox Eminor.

A organização escolheu os participantes com base nos seus resultados anteriores, ou seja, por mais que não alcançamos nenhum título de renome mundial ainda, os gringos estão de olho em nosso time e o consideram uma ameaça iminente depois da série de 2×1 contra a equipe sueca Ninjas in Pyjamas durante a ESL One Katowice.

Quando perguntado sobre o evento, Gabriel ‘FalleN’ Sguario disse: “Estamos realmente muito animados sobre o nosso país estar representando mais uma vez na ESWC!

“É sempre bom ter a oportunidade de fazer melhor do que a última participação, obrigado pela oportunidade!”

FalleN disse que está animado e grato pela oportunidade de competir a nível mundial mais uma vez. (Photo by: HLTV.org)

Enquanto isso, a organização do torneio disse que em breve divulgará os ocupantes das duas vagas restantes para o torneio, sendo uma para a América do Norte (possivelmente a equipe Cloud9 garantirá esta vaga) e outra para o restante do mundo.

Até agora, as equipes confirmadas no torneio são:

 Fnatic (campeão atual)

 Ninjas in Pyjamas (convidado)

 Team SoloMid (convidado)

 EnvyUs (convidado)

 Keyd Stars (convidado)

 Vox Eminor (convidado)

A Eletronic Sports World Cup acontecerá em Montreal no Canadá entre os dias 09 e 12 de julho e oferecerá um prêmio de U$ 75 mil dólares para as 16 equipes participantes.

 

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*