Global Offensive continua batendo recordes

Nestes últimos dias a Steam divulgou em seu site, mas precisamente no setor de estatísticas no Steamgraph que o Global Offensive teria alcançado um novo recorde em 18 de novembro com 54.097 players online simultaneamente.

Como estamos em um dos maiores festivais de games do mundo, a Dream Hack Winter, muitos jogadores da saga Counter-Strike vão adorar saber que o jogo continua alcançando como dizia a equipe sueca fnatic: “alcançando novos horizontes”.

A boa nova é que este recorde de 18 de novembro foi superado, atingindo 67.049 players online ao mesmo tempo, o maior índice desde que o jogo foi lançado.

A Valve, empresa desenvolvedora do jogo juntamente com a Steam aproveitaram a Black Friday e deram um descontão de 75% no CS:GO, ficando por apenas 3 dólares e 49 centavos (US$ 3.49)

A empresa está apostando alto no caçula da casa, dando prêmios de 250 mil dólares para os ganhadores da Dream Hack Winter deste ano.

E você, está gostando da atitude da Valve de se esforçar para que o novo jogo seja um recorde assim como foi o Counter-Strike 1.6?

Corra que o game nunca esteve tão barato quanto antes!

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

2 Comentários

  1. Cara…Quando colocaram por 13 reais ja lotou de cheater…imagina agoa por 6 ! =\ Falta um anticheater decente para o MM! Muito player mito com 30 minutos de jogo e etc!

    Replicar
  2. Vai ser igualzinho com o 1.6, no começo vai ser aquela coisa, uma beleza, mas depois vai encher de cheater e vai ficar zuado.
    E pelo jeito que eu tava vendo, só tem nego noob jogando, e o que acontece quando só tem nego noob jogando o mesmo jogo? tudo vira cheater.
    Eu nunca tinha jogado CS:GO na minha life, semana passada joguei meu primeiro DM lá e ainda matei mais de 30 nego.
    Vão voltar tudinho pro 1.6, vai ver, vai ser igual CS:Source.

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*